Celebridades Geisy Arruda

Após caso com apresentador e livro erótico, Geisy Arruda pega público de surpresa e faz anúncio bomba: “Namorando”

Geisy Arruda anuncia produto (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda anuncia produto (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda anunciou venda de livro erótico por metade do preço e foi surpreendida

Geisy Arruda usou as redes sociais para expor mais uma foto sexy como de costume, mas dessa vez para anunciar que tem um produto seu em liquidação. Como já antecipamos, ela está vendendo um livro de contos eróticos, os quais ela enumera algumas de suas fantasias sexuais.

Com uma camisola que deixa parte do seio à mostra, ela anunciou o produto. “A quarentena tá difícil pra todo mundo. Muitos divórcios, os solteiros estão estressados. 😢 Eu infelizmente não tenho uma solução, porém tenho uma boa notícia: Meu livro de Contos Eróticos “O Prazer da Vingança” está com 50% de Desconto. Se você não comprou ainda, agora é a hora!! O link está na minha bio! 🌹 Cuide da sua saúde mental nesses dias difíceis, e um pouco de prazer… Ajudaaaaaaa! 👍🏻❤️”, disse Geisy Arruda.

+Marido de Meghan Fox expõe separação após traição bombástica com rapper e dispara: “outras experiências”

+Gusttavo Lima, em guerra com a Globo, é atacado por emissora, que usa programa para destruí-lo: “Arrogante”

Seus fãs, que são muito apaixonados por seu trabalho, fizeram questão de comentar. “Você é a única solução para essa quarentena que mulher fantástica”, “Mulherao da porra 😍”, “Bela de uma gata 👏”, “Queria tá namorando vc gata gostosa”, “E muito gostosa essa mulher nossa”, disseram alguns fãs.

Geisy Arruda usa as redes sociais para divulgar fotos sensuais e alguns produtos que ela faz parceria. Sempre com pouca roupa e em inúmeras poses sensuais, ela costuma chamar a atenção.

Geisy Arruda anuncia livro erótico (Foto: Reprodução)
Geisy anuncia livro erótico (Foto: Reprodução)

 

CASO COM GERALDO LUÍS

Em entrevista ao pânico do ano passado, a musa garantiu que tudo não passou de um encontro amistosos. “Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar”, disse Geisy Arruda na ocasião.

“Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…”, disse Geisy Arruda ainda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.