Sonia Abrão

Sonia Abrão

Após caso de tiroteio na Globo, Sonia Abrão detona a emissora em programa ao vivo: “Limite”

"Nem me respondeu", Sonia Abrão é ignorada por colunista, deixa a bancada da RedeTV! e detona: "Está voando"
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ RedeTv!)

Sonia Abrão detonou a emissora Globo no ‘A Tarde é Sua”

Nesta sexta-feira (12), a apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo no programa ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!.

Sonia ficou revoltada com a postura da emissora Globo ao gravar uma cena de perseguição policial em uma via que tinha grande movimento de pessoas, perto do Centro do Rio de Janeiro, deixando várias pessoas em pânico com a cena de tiroteio

A apresentadora ficou indignada pois a população não foi avisada sobre as gravações que iriam acontecer e acabou deixando as pessoas que estavam no local com medo.

“Está acontecendo uma confusão entre o que é ficção e o que é realidade. As coisas estão sendo tão bem feitas, tão aperfeiçoadas, que muitas coisas acabam parecendo verdade mesmo. Muitas coisas que dão choque de realidade sem ser, na verdade assustam e podem gerar pânico”, começou ela.

MAIS SOBRE A REVOLTA DE SONIA ABRÃO

Ela também ressaltou a importância da emissora avisar sobre as gravações na região.

Veja também

“Existe um limite que tem que ser traçado entre aquilo que vai ser produzido, ainda mais quando isso tem haver com gravação externa. Não tem faixas na rua, não avisam nada, justamente para ter a sensação de pura realidade mesmo da coisa e aí pesa”, disse ela.

E não para por aí, Sonia Abrão ainda comentou sobre a violência que assola todo o país constantemente.

“Eles foram gravar uma sequência policial com tiroteio. Imagina, a gente, das grandes cidades, que já vive com essa preocupação na cabeça, esse medo no coração. A gente tem esse medo, um barulhinho diferente e a gente já se assusta, achando que pode ser a próxima vítima, que algo de ruim pode acontecer”, comentou ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para finalizar o assunto no programa ‘A Tarde é Sua’, ela comentou sobre as cenas serem feitas com um pouco mais de cuidado.

“É uma questão de responsabilidade, inclusive com a saúde mental das pessoas. Não vale a pena! Eu prefiro ver uma cena não tão perfeita, mas saber que ninguém sai disso aí traumatizado. É responsabilidade mesmo, é isolamento de área, é avisar as pessoas, pelo menos um dia antes… Esses cuidados são fundamentais e pecaram por isso”, finalizou Sonia Abrão.

Leia mais sobre as cenas de tiroteio em: Gravação de série da Globo é envolvida em tiroteio, aterroriza moradores do Rio de Janeiro e gera pânico

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários