Celebridades Lívia Andrade SBT

Lívia Andrade perde posto no SBT e fãs anunciam golpe contra famosa: “Toma a frente”

Fãs armam para que a famosa apresentadora do Fofocalizando tome a frente do programa do SBT novamente (Foto: Reprodução)
Fãs armam para que a famosa apresentadora do Fofocalizando tome a frente do programa do SBT novamente (Foto: Reprodução)

Admiradores armam para que a famosa apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade tome a frente do programa do SBT novamente

A famosa apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Lívia Andrade, 36 anos, vive chamando atenção dos internautas e, em consequência disso, a loira acaba tendo seu nome da boca do povo dia sim, dia não. Quando não vira pauta por causa de suas revelações bombásticas na emissora de Silvio Santos, a profissional acaba arrumando outro jeito e, é claro, que dessa vez nada foi diferente.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expõe seios gigantes e choca de roupa íntima, após traição e escândalo: “Nossa”

Entretanto, ao contrário das outras vezes, a loira polêmica do canal paulista não virou assuntos por conta de seus fotos quente ou pela sua língua afiada. Dessa vez, foram os admiradores da apresentadora quem causaram na internet após sugerirem um suposto nos comentários da foto da contratada do SBT.

Não, vocês não leram errado. Uma seguidora sugeriu que a Cris fosse tirada como apresentadora principal, para que a musa voltasse a ocupar o seu antigo posto, antes de ser castigada e outros diversos internautas concordaram com a ideia da jovem.

“Gente vamos fazer uma campanha pra Lívia tomar a frente do Focalizando. Não tenho nada contra a Cris flores, ela é um amor, mas não aguento mais ver a Lívia sentada sem passar o Prestobarba na perna kkkk e alegrando nossas tardes com aquele cafezinho na xícara”, escreveu a fã na foto da contratada do SBT.

Audiência da TV 05/05: Venenosa marca dois dígitos, Fátima Bernardes deixa rivais no chinelo e Renata Fan derruba Band

VEJA O COMENTÁRIO QUE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS

A famosa apresentadora do SBT, Lívia Andrade voltou para o Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do SBT, Lívia Andrade voltou para o Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao vivo, apresentador da Globo perde a paciência, quebra protocolo da emissora e dispara: “Não vamos calar a boca”

LÍVIA ANDRADE RECEBE CASTIGO

Para quem não sabe, Lívia Andrade ficou 1 mês afastada do Fofocalizando após ser acusada de promover fake news. Mesmo sendo muito querida por Silvio Santos, a famosa desagradou o dono do SBT e foi afastada do programa. Tudo isso começou depois que a loira falou sobre pastores da igreja Universal que estariam vendendo “álcool em gel ungido”.

Sem conseguir se conter, a apresentadora da atração soltou críticas intensas à igreja ao vivo, o que estremeceu o relacionamento de Edir Macedo e o dono do baú. Após ver que a situação tinha ficado feia, a musa até tentou pedir desculpas, mas foi afastada um dia depois. Vale dizer que a profissional voltou para as telinhas há pouco mais de uma semana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos