Celebridades

Celebridades

Após cirurgia bariátrica, Maiara, da dupla com Maraisa, revela que fará um novo procedimento estético em 2019

Maiara e Maraísa (Foto: Agatha Gameiro)
Maiara e Maraísa (Foto: Agatha Gameiro)
Maiara (Foto: Reprodução)
Maiara (Foto: Reprodução)

Após procedimentos estéticos, Maiara, que faz dupla sertaneja com Maraisa, chegou aos 65 kg e ao manequim 38. A cantora, porém, não está satisfeita e planeja fazer um novo procedimento em 2019.

+Maisa Silva se torna a adolescente mais seguida do mundo no Instagram

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Maiara declarou: “Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim”.

+Questionada, Paolla Oliveira responde sobre época em que trabalhou no SBT e surpreende Tatá Werneck

Mesmo querendo um corpo mais sequinho, ela admitiu que não faz exercícios físicos: “A Maraísa sim, mas eu… Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu”.

Veja também

+Marcos Mion diz que João Zoli é um orgulho para a sua geração e dispara: “queria que ele fosse meu filho”

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

+Gabi Prado detona Rafael Ilha e defende Caique Aguiar após rejeição: “ele também foi provocado”

Maraisa entregou que a irmã não mudou os hábitos alimentares após a bariátrica: “Não, ela não mudou. Sabe o Ifood? Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã”. A sertaneja, então, deu a sua versão a respeito do assunto: “Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito”.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários