Celebridades

Celebridades

Após cirurgia, Kevinho e sua mãe contraem mesma doença, cantor surge debilitado e fãs se desesperam

O cantor Kevinho movimentou as redes sociais por conta de sua parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Kevinho movimentou as redes sociais por conta de sua parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho atualizou os Stories de seu Intagram, nesta quinta-feira (16), para contar aos fãs que ele e sua mãe contraíram a mesma doença. Apenas 15 dias após ser internado às pressas para fazer uma cirurgia de retirada do apêndice, o funkeiro lamentou estar com mais um problema que, desta vez, afetou até a sua mãe, a dona Sueli.

+ Kevinho mostra barriga após cirurgia de emergência e resultado é chocante; veja 

“Aqui em casa a nossa família é unida em todos os sentidos! Minha mãe pegou conjuntivite e eu também!”, brincou o dono do hit “Terremoto” com Anitta, aos seus seguidores. Os fãs de Kevinho desejaram melhoras aos dois e ficaram sensibilizados. “Família unida é assim”, escreveu uma admiradora. “A união faz a força”, se divertiu outra. Já uma terceira se desesperou: “De novo?”.

+ Após suposto nude, Kevinho volta a mostrar demais e deixa público pasmo com o tamanho: “pacote, hein?”

Apesar de estarem com a doença, o problema não deverá parar o funkeiro, já que a conjuntivite é facilmente tratável, mesmo que extremamente contagiosa. Eles ainda mostraram o resultado da conjuntivite através de uma foto.

Veja também

Kevinho e sua mãe estão com doença (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevinho e sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 1º de maio, por meio da assessoria do funkeiro, foram divulgados detalhes do estado de saúde do famoso.”Após as dores, o médico o submeteu a uma tomografia para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas de apêndice podem ser confundidos com outra doença. O cantor estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba e São Paulo”, informou.

+ De cueca, Kevinho ‘quebra’ a web com clique sensual e volume impressiona: “Que pacote”

Kevinho, então, usou seu perfil nas redes sociais para explicar tudo. “Galera, estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… Enfim, orem por mim”, pediu.

ATAQUE A SIMONE E SIMARIA?

Por essa você não esperava! Cê acredita que o Kevinho está de clipe novo e com participações pra lá de inusitadas? A canção “Salvou Meu Dia” estreou nesta terça-feira, dia 30, e o clipe conta com o sertanejo Gusttavo Lima e os YouTubers Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães. Porém os fãs notaram um detalhe um tanto quanto inusitado, um ataque a Simone e Simaria.

No vídeo, Kevinho trabalha em um posto de gasolina cujos os donos são Carlinhos e Lucas (que estão desesperados por não conseguirem fechar as contas do mês). O funkeiro não parece ser muito chegado no trabalho, já que o negócio dele é ‘encantar’ a clientela. Ao passar dos minutos, Kevinho encontra Gusttavo que segue narrando a história: “eu tô focado, e não desisto. O não eu já tenho, o sim eu conquisto!”.

Quando Gusttavo Lima se junta ao clipe para encantar os fãs com sua participação na música, Kevinho o chama de “o embaixador”, os fãs logo notaram uma indireta para Simone e Simaria, amigas de Carlinhos Maia, que também participa do clipe ao lado do noivo Lucas Guimarães. Vale lembrar que Simone será uma das madrinhas de casamento do comediante.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários