Celebridades Cleo Pires

Após Cleo Pires quebrar silêncio e admitir grave doença, Fiuk abre o coração e confessa: “Todos nós temos distúrbios”

O cantor e ex-ator da Globo, Fiuk quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que sua irmã, Cleo Pires vem recebendo (Foto: Reprodução)
O cantor Fiuk quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que sua irmã, Cleo Pires vem recebendo (Foto: Reprodução)

Após ser detonada nas redes sociais e receber comentários maldosos, Fiuk saiu em defesa de sua irmã, Cleo Pires

A filha de Glória Pires e atriz da Globo, Cleo Pires, 36 anos, sempre chamou atenção dos internautas, pois a gata tem fama de não ter papas na língua e mais uma vez surpreendeu os seus fãs ao declarar publicamente já passou por problemas muito maiores do que qualquer um pudesse imaginar. Apesar de hoje em dia ser muito de bem com a vida, a irmã de Fiuk admitiu no programa do Bial que já enfrentou muitos distúrbios ao longo de sua carreira.

Adriane Galisteu tem volta para a TV divulgada e apresentadora decreta Record como a escolhida: “Absolutamente feliz”

Flordelis perde totalmente o controle da situação e exige liberdade de filhos após nova prova ser descoberta

Estacionamento no SBT vira local de tensão com funcionário atropelando Silvio Santos e apresentador batendo o carro

A morena resolveu falar sobre o assunto depois de receber tantas críticas nas redes sociais por tem ganhado alguns quilos. Cleo confessou que já tomou remédios para não sentir fome, porque não conseguia se aceitar. Agora, depois de ver o quanto a sua irmã foi detonada, o cantor e filho de Fábio Junior, Fiuk resolveu se pronunciar pela primeira vez e saiu em defesa de sua protegida.

Em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!, o ex-ator da Globo disse que sua irmã é a coisa mais linda do mundo e afirmou que sente muito orgulho de Cleo Pires. Sem fazer rodeios, a repórter questionou se Fiuk sabia sobre os problemas que ela tinha passado. “Você tinha noção dessas coisas que ela falou no Bial?”, indagou. Ao contrário do que muitos pensam e apesar de ser bastante reservado, o cantor não poupa palavras quando o assunto é família.

O cantor e ex-ator da Globo, Fiuk quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que sua irmã, Cleo Pires vem recebendo (Foto: Reprodução)
O cantor e ex-ator da Globo, Fiuk quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que sua irmã, Cleo Pires vem recebendo (Foto: Reprodução)

“Ela sempre fui muito aberta. Todos nós temos distúrbios. É que a gente vive num mundo tão plástico, ‘ninguém tem defeitos’, e acho lindo ela falar disso. Porque ela traz a responsabilidade de ser a mulher perfeita. E somos todos humanos. Qual o problema da gente compartilhar os defeitos?”, finalizou Fiuk.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO