Celebridades

Marilene Saade deixa UTI após coma e já consegue falar

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: Divulgação)
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 19 de abril, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade deixou a Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e, agora, repousa em um quarto do hospital.

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

“Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está com 100%, mas está com 99%”, contou Roberto Saad, irmão da paciente, ao jornal “Extra“.

A melhora no quadro clínico da loira já havia sido antecipada por Stênio Garcia. “Ela está melhorando cada vez mais, mas esse é um processo muito demorado, porque ela estava muito mal. A boa notícia é que ela não corre mais risco e não está mais com inflamação pulmonar. Agora está em processo de recuperação, que só depende dela.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com