Celebridades

Após comemorar morte de Rafael Miguel, tio da namorada do ator presta depoimento na delegacia

Joel Cupertino, irmão do acusado de matar Rafael Miguel - Foto: Reprodução/Record TV
Joel Cupertino, irmão do acusado de matar Rafael Miguel – Foto: Reprodução/Record TV

O irmão do acusado de matar o ator Rafael Miguel e os seus pais, Joel Cupertino, prestou nesta última quinta-feira, 13, um novo depoimento para a polícia em relação ao assassinato do ator. O depoimento foi realizado no 98º DP no Jardim Miriam, em São Paulo. Porém, não foi divulgado os detalhes do depoimento. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, falou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em nota. Em seu primeiro depoimento, Joel Cupertino contou que os pais de Rafael Miguel estavam tentando convencer a sua sobrinha, Isabela Tibcherani, namorada do ator, a fazer testes com a promessa de que ela iria trabalhar na TV.

+Israel Novaes, famoso cantor sertanejo, fala sobre pedido de casamento fracassado e desabafa: “Não sou um príncipe”

+Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”

+Luto no jornalismo: Famoso jornalista passa mal, é socorrido, vai para o hospital e acaba morrendo

Joel ainda revelou que o seu irmão, Paulo Cupertino entrou em contato com ele e pediu para ele cuidar da mãe deles e contratar um advogado, como foi feito. Em depoimento prestado a polícia, Isabela Tibcherani disse que o seu pai sempre foi uma pessoa agressiva e possessiva, e que possuía há muitos anos uma arma de fogo. O assassinato aconteceu no último domingo, 09, quando Rafael Miguel e os seus pais estavam na casa de Isabela Tibcherani, para pedir a mão da mesma em namoro de forma oficial.

Em entrevista a Record TV, Joel Cupertino deu uma polêmica declaração: “[Rafael Miguel, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”. Após ouvir as polêmicas declarações dadas pelo tio, Isabela Tibcherani resolveu se pronunciar.

“Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida (…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras (…) nem que tivesse chance gostaria”, disparou a jovem.

+Carla Diaz aparece pela 1º vez como Suzane von Richthofen, semelhança é surpreendente e causa espanto: ‘Idênticas’

A mãe da jovem, em entrevista ao Cidade Alerta, disse que fará de tudo para que o ex-marido seja preso pela morte de Rafael Miguel e dos seus pais: “Eu vi a vida deles esvaindo do corpo e eu não podia fazer nada. Minha filha gritava desesperadamente. Você vê os olhos das pessoas, a pupila dilatando, a vida indo embora, o tempo todo”, declarou ao “Cidade Alerta”.

Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)
Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e a namorada Isabela (Foto montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;