Celebridades

Após confessar traição, Pepê consegue reatar casamento

pepê
Pepê reata casamento (Foto: Reprodução)

A cantora Pepê conseguiu reatar seu casamento com Thalyta Santos após tê-la traído. A famosa revelou que só conseguiu resolver a situação após muita conversa. Em conversa com a Sônia Abrão, ela falou mais sobre o assunto.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

“Muito obrigada a todos que torceram pela gente. Sentamos, conversamos e ela me perdoou. O amor falou mais alto e está tudo resolvido”, garantiu a cantora, que está casada com a morena há pouco mais de um ano. Juntas, elas são mães dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, de 5 meses.

E prosseguiu: “A situação foi muito chata e sempre fica uma mágoa. Mas falei para ela que, a partir de agora, tudo será diferente. Quero cuidar dos meus filhos, da minha esposa e da minha família”.

Vale lembrar que o drama da família virou assunto nas redes sociais, depois que Thalyta publicou no Facebook um desabafo sobre ter sido traída.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com