Angélica Celebridades

Após confessar trauma envolvendo as ex de Huck, Angélica revela próximos passos na TV Globo: “Estou de volta”

A famosa apresentadora da Globo e esposa de Luciano Huck, Angélica faz balanço de 2019 e conta como foi enfrentar o acidente do filho de 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica revela ter sofrido abuso sexual e fala sobre aborto (Reprodução: Instagram)

Angélica deu detalhes sobre sua volta na TV Globo e ainda revelou trauma envolvendo as ex-namoradas de Luciano Huck, seu marido

A apresentadora Angélica foi uma das convidadas para o programa que Serginho Groisman comanda na TV Globo, o Altas Horas, na noite do último sábado, 4 de janeiro. Na atração, a esposa do apresentador Luciano Huck falou sobre os seus próximos passos na televisão brasileira.

A loira que está fora do ar há um bom tempo, revelou que esse período longe das câmeras foi necessário para pensar, criar e executar algo novo para a emissora:  “Nunca deixei de trabalhar, foram 40 anos sem parar. Agora foi uma pausa muito rica. Este ano estou de volta! Foi um processo muito bom da criação do programa novo. Vai ter essa minha fase atual de reflexões”, contou. 

Ainda durante sua participação, Angélica foi pega de supresa ao ser questionada por Serginho Groisman sobre qual o apelido carinhoso ela chama Huck e a resposta foi a melhor possível: “Nunca chamei o Luciano de Lu”, disse ela e explicou o motivo pelo qual não consegue chamar o marido assim. “Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, revelou a beldade. 

Embora a decisão de não chamar o marido assim, devido ao trauma, ela confessou os apelidos carinhosos que tem com ele. “ “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”, revelou Angélica para os telespectadores. Vale lembrar que Luciano já se ralacionou com ninguém menos que a cantora baiana Ivete Sangalo e a contratada do SBT, a apresentadora Eliana. 

Angélica e Luciano Huck estão casados há 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica e Luciano Huck estão casados há 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana