Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel, massacrada ao vivo por Cartolano, é jogada em outro programa por ordens de Silvio: “Vai fazer”

Patricia Abravanel, Catia Fonseca
Patricia Abravanel é apresentadora do “Vem Pra Cá” (Foto: Reprodução / Instagram)

O dono da emissora decidiu colocar a filha em outra atração após ela protagonizar uma verdadeira confusão

Patricia Abravanel está no comando do “Vem Pra Cá”, nas manhãs do SBT. Contudo, a filha do patrão vai fazer ponta em um outro projeto já consagrado na grade do canal.

Além do matutino, que apresenta ao lado de Gabriel Cartolano, a famosa também será colocada à frente do Roda Roda Jequiti aos domingos, no horário nobre. Durante a semana, o game show seguirá com Luís Ricardo.

Essa ordem teria partido do próprio Silvio Santos, que está em casa, mas acompanhando tudo o que acontece em sua empresa. Ela deverá aparecer no jogo já a partir do próximo dia 14 de junho.

Veja também

Patricia Abravanel
Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel causou polêmica ao discutir sobre homofobia com Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá” (Foto: Reprodução / SBT)

Patricia Abravanel é escorraçada por Gabriel Cartolano ao vivo

Em um debate sobre homofobia, após um vídeo polêmico compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann nas redes sociais, a apresentadora resolveu dar sua opinião. Conservadora declarada, ela não agradou com suas declarações em rede nacional.

“Eu acredito que nós, mais velhos, que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, começou dizendo.

Depois disso, ela continuou tentando defender que, se alguém não concordasse com a homossexualidade, essa pessoa deveria ter sua posição respeitada. Gabriel Cartolano, seu parceiro de palco, fez questão de discordar e a famosa acabou mudando de assunto.

“Quando se nasce assim [parte da comunidade LGBT], é um direito seu de ser e estar em qualquer lugar. Agora, quando você [Patricia Abravanel] adota esse discurso de que é contra, mas respeita, você acaba segmentando ainda mais”, detonou o jornalista.

+ Sensitiva afirma que Juliette sofrerá queda por causa da equipe e vê sucesso ir por água abaixo: “Passageira”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários