Celebridades

Celebridades

Após declaração de amor de Alexandre Negrão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa voltaram a trocar declarações de amor (Foto: Divulgação)
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa voltaram a trocar declarações de amor (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala (Foto: Divulgação)

Após todos os boatos em torno do casamento de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Alexandre Negrão, marido da ruiva, decidiu se declarar.

Em suas redes sociais, Xandinho se pronunciou pela primeira vez a favor da esposa e quebrou a web com sua declaração de amor.

+Com visual novo, Ana Furtado posa sorridente após luta contra câncer

Ele usou um trecho da música Partilhar, do cantor brasileiro Rubel. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você”, dizia a canção. Em meio a diversos comentários elogiando a atitude de Negrão, Marina Ruy Barbosa fez questão de exaltar o amor que sente pelo marido.

“E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é MUITO melhor com você. Te amo e admiro cada segundo mais”, disse na publicação que recebeu mais de 300 mil curtidas.

Veja também

+BBB19: Participante comete infração e recebe punição da produção

Após o pronunciamento de Alexandre, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank começaram a ser atacadas. Elas foram acusadas de terem virado as costas para Marina nesse momento tão difícil ao deixarem de seguir a ruiva no Instagram.

Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Morram de inveja, Bruna, Giovanna e Thaila. O bom sempre prevalece”, escreveu uma seguidora. “Cadê a maria chuteira Bruna e as invejosas Fiorella e Giovanna?”, disse outra.

+Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank tem prejuízo enorme após virarem as costas para Marina Ruy Barbosa

“Bruna e Giovanna, amor é isso. Mas, infelizmente, vocês são tão frustradas que jamais saberão. Já que estão sem nada para fazer, além de tentar destruir o relacionamento alheio, vocês deveriam passar no Instituto Butantan. Eles estudarão as novas espécies de víboras lá”, criticou uma internauta.

Outro seguidor chegou a dizer que Marina “não precisa namorar alguém de fama ou levar chifre de marido”, disse. “Um casamento assim que vocês queriam, né? Por isso, o motivo de tanto ranço, vamos espalhar amor, vamos coleguinhas? Enquanto vocês estão aí se roendo, Marina está vivendo bem e feliz como podem ver!”, comentou o seguidor.

https://www.instagram.com/p/BuSQyQqHG73/

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários