Luísa Sonza

Luísa Sonza

Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza cancela entrevista: “Afundando nas drogas”

Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza cancela entrevista (Foto: Divulgação)
Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza cancela entrevista (Foto: Divulgação)

Luísa Sonza precisou cancelar sua entrevista no ‘Podpah’

A cantora Luísa Sonza participaria nesta quinta-feira (16), de uma entrevista no ‘Podpah’, no Youtube, mas acabou cancelando em cima da hora.

Para quem não sabe, o programa nada mais é do que um podcast, apresentado por Igor Cavalari, conhecido como Igão, e Thiago Marques, conhecido como Mítico.

Quem confirmou o cancelamento da entrevista com Luísa Sonza foi o perfil oficial do podcast no Twitter.

“Galera, a Luísa Sonza teve um imprevisto pouco antes de vir para o Podpah e precisou cancelar o episódio de hoje. Vamos remarcar uma nova data com ela o quanto antes, tá?”, escreveram eles no comunicado.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

A publicação feita pelo canal do podcast recebeu muitos comentários, incluindo muitos seguidores e fãs da cantora, que inclusive associaram o cancelamento de Luísa Sonza no ‘Podpah’ com as declarações do livro de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, que surgiram na tarde de hoje (16).

Veja também

Um dos internautas deixou sua opinião e escreveu: “Agradeçam ao Whindersson que para se vitimizar precisa tocar no nome dela”.

Já outro fã de Luisa Sonza, bem revoltado com a situação escreveu: “Velho, se ela tiver desmarcado por causa das coisas que aquele imundo falou vai ter panelaço”.

Veja publicação:

SOBRE AS DECLARAÇÕES NO LIVRO DE WHINDERSSON NUNES

Em seu livro ‘Vivendo como um Guerreiro’, que foi recém-lançado, Whindersson Nunes fala sobre os quatros anos de relacionamento com Luísa Sonza e comenta sobre o fim do casamento, que aconteceu no mês de abril de 2020, e como acabou se afundando nas drogas.

“Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco… Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo… Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, escreveu ele em sua obra.

Whindersson ainda comentou que Luísa não teve culpa em nada.

“Um mês e eu tenho a certeza de que Luísa não foi culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim…Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, escreveu ele.

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários