Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Após deixar a Globo, Fátima Bernardes anuncia morte, perde o chão e desaba em textão: “Que triste essa partida”

Após deixar a Globo, Fátima Bernardes anuncia morte, perde o chão e desaba em textão: "Que triste essa partida"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora lamentou morte de jornalista da Globo

Fátima Bernardes segue fora da Globo para se recuperar de uma cirurgia no ombro mas não deixa de dar o ar da graça em suas redes sociais.

No entanto, nesta quinta-feira (11) a apresentadora do Encontro teve de aparecer com um motivo para lá de triste. Acontece que, Cristiana Lôbo, jornalista da Globo, faleceu aos 63 anos.

Dessa forma, Fátima Bernardes publicou uma foto da moça e se despediu, rasgando elogios à sua trajetória brilhante na comunicação.

“Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo. @cristianalobo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente”, desabou Fátima Bernardes.

Após deixar a Globo, Fátima Bernardes anuncia morte, perde o chão e desaba em textão: "Que triste essa partida"
Fátima Bernardes falou sobre a morte de Cristiana Lôbo, jornalista da Globo (Reprodução: Instagram)

SAIBA MAIS

A jornalista e colunista política Cristiana Lôbo morreu, aos 63 anos, nesta quinta-feira (11). A profissional era funcionária da Globo e se afastou das funções de trabalho em agosto do ano passado para tratar uma doença.

Veja também

De acordo com o G1, a jornalista tinha um mieloma múltiplo que foi agravado por uma pneumonia nos últimos dias. Ela foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu devido à fragilidade de sua saúde.

Após deixar a Globo, Fátima Bernardes anuncia morte, perde o chão e desaba em textão: "Que triste essa partida"
Cristiana Lôbo teve morte anunciada por Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GloboNews)

CARREIRA DE SUCESSO

Cristiana Lôbo teve importante atuação em algumas coberturas jornalísticas no Brasil. Foi setorista do Ministério da Saúde, justamente na época em que foi criada a carteirinha de vacinação. Também acompanhou algumas mudanças e inovações no Ministério da Educação.

A comentarista da Globo, mais especificamente da GloboNews, iniciou a carreira em Goiás, mas logo se mudou para Brasília para fazer coberturas políticas. Foi nesse segmento que ela se destacou mais nos últimos anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários