Celebridades

Celebridades

Após deixar Globo, Fernanda Paes Leme teme fracasso em “X Factor”

Fernanda Paes Leme apresenta o "X Factor Brasil" (Foto: Reprodução/Band)
Fernanda Paes Leme apresenta o “X Factor Brasil” (Foto: Reprodução/Band)
Fernanda Paes Leme apresenta o "X Factor Brasil" (Foto: Reprodução/Band)
Fernanda Paes Leme apresenta o “X Factor Brasil”
(Foto: Reprodução/Band)

A Band surpreendeu a todos ao anunciar a apresentadora do seu mais novo reality, a versão brasileira do “X Factor”, show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, Turner e Fremantle Media.

Trata-se de ninguém menos que Fernanda Paes Leme. “Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil”, diz Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

No entanto, com o início das gravações conturbado, com direito a brigadas entre os participantes e pedido de desculpas da produção, a apresentadora teme arranhar a imagem com o programa. Acontece que está sobrando para Fernanda os xingamentos e a fúria dessas pessoas. Ela e os jurados estão sendo atacados.

A atriz, segundo a jornalista Fabíola Reipert, acredita que isso prejudique sua imagem, claro, pois na Globo ela não estava acostumada com uma situação tão desagradável.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários