Globo

Globo

Após pedido de demissão, Bonner e Renata são chamados às pressas e obrigados a abrirem JN mais cedo

William Bonner, Globo, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o maior noticiário do Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentadores são obrigados a apresentarem JN mais cedo nesta segunda-feira, 02

William Bonner e Renata Vasconcellos tornaram-se os grandes destaques da Rede Globo devido ao comando no “Jornal Nacional”. No entanto, o cenário do telejornal está prestes a mudar com a saída do apresentado para o ano que vem.

Isso mesmo, de acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o âncora do “Jornal Nacional” deixará a emissora carioca em abril de 2022. Depois do pedido de demissão vir à tona na mídia, os apresentadores foram chamados às pressas nos estúdios.

JN ENTRA NO AR MAIS CEDO

Acontece que nesta segunda-feira, 02, William Bonner e Renata Vasconcellos entrarão no ar às 20h 15, ao invés de 20h 30. O motivo? A emissora carioca está mudando a programação devido as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Por conta da mudança de horário, os apresentadores foram chamados às pressas para entrarem mais cedo nos estúdios da Globo e comunicarem as notícias mais importantes do mundo.

PEDIDO DE DEMISSÃO DE APRESENTADOR

Depois de vinte a cinco anos sendo um dos maiores destaques da Rede Globo, William Bonner deixará a emissora de acordo com Alessandro Lo bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Acontece que o apresentador pediu para ter a saída antecipada da emissora, antes prevista para agosto, agora para abril de 2022.

Veja também

Ainda de acordo com o jornalista, o âncora do “Jornal Nacional” não quer se envolver com a cobertura das eleições presidenciais devido as ondas de ódio e estaria cansado por causa dos trabalhos mais intensos na pandemia.

A emissora teria pedido à William Bonner para renovar o contrato, mais uma vez, até 2025, alegando que ainda não há outro substituto para o comando do “Jornal Nacional”. Porém, ao que tudo indica, ele deixará a emissora.

William Bonner tem tentado de tudo para ser tirado do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner tem tentado de tudo para ser tirado do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários