Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

Após demissão de Rachel Sheherazade e ela exigir 20 milhões na justiça, nome é oficializado no SBT Brasil

Após demissão de Rachel Sheherazade, nome é oficializado no SBT Brasil (Foto: Divulgação)
Após demissão de Rachel Sheherazade, nome é oficializado no SBT Brasil (Foto: Divulgação)

Márcia Dantas renova contrato com SBT após demissão de Rachel Sheherazade

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, através de informações da assessoria de imprensa do SBT, nesta terça-feira (30), o SBT renovou o contrato com a jornalista Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil, que é o principal telejornal da emissora.

O novo acordo entre a emissora e a jornalista é válido durante dois anos, sendo assim vai até o fim de 2023.

Vale ressaltar que ela continuará no comando do jornal do SBT.

Márcia está na emissora no ‘SBT Brasil’ desde o mês de setembro do ano passado, quando Rachel Sheherazade, que era apresentadora do jornal desde 2011, saiu da emissora de Silvio Santos por causa de desacordos com a direção.

SOBRE SAÍDA DE RACHEL SHEHERAZADE

A emissora do SBT decidiu ir à guerra e não aceitou fazer um acordo com Rachel Sheherazade no processo trabalhista, que foi aberto em março.

Veja também

A jornalista está pedindo uma indenização de 20 milhões de reais, de acordo com o site ‘Notícias da TV’, do Uol.

Para chegar no valor de 20 milhões de indenização, a defesa de Rachel Sheherazade foi minuciosa no detalhamento de itens que foram suprimidos de seus ganhos nos quase dez anos em que trabalhou na emissora do SBT sem um vínculo empregatício.

MAIS SOBRE A RENOVAÇÃO DE MÁRCIA DANTAS 

Na época em que Márcia entrou no lugar de Rachel, muitos diziam que ela seria apenas um ‘tapa-buraco’ na emissora e que a direção de jornalismo gostaria de uma apresentadora que fosse ‘estrela’.

Outros nomes chegaram a fazer alguns testes nos estúdios, mas Márcia Dantas superou o assunto e se firmou no jornal.

Vale ressaltar que a jornalista ganhou grande popularidade e hoje é uma das jornalistas mais requisitadas para dar palestras para os estudantes dos cursos de comunicação.

Inclusive ela também tem cursos sobre como se portar em apresentações de telejornais e dá várias dicas em vídeos sobre o jornal diário.

Para quem não sabe, ela começou como freelancer em 2016 e começou a se destacar como repórter do ‘Primeiro Impacto’.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários