Faustão

Faustão

Após demissão e corte no Faustão, Band chama estrela da Globo às pressas para programa diário

Faustão é exposto e choca ao contar segredo ao vivo: "Finalmente"
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

A Band teve problemas com Faustão e decidiu acionar outra ex-estrela da Globo

Não é novidade para ninguém que a Band tinha grandes expectativas em relação ao programa de Faustão. No início, a emissora fez uma ampla divulgação e colocou a atração como a grande salvação de sua grade. Mas, o que parecia ser a uma esperança, se transformou em uma grande dor de cabeça.

Acontece que o programa não vem correspondendo em audiência todo o investimento que foi feito. Por conta disso, Faustão viu a equipe da atração passar por uma série de cortes. Várias pessoas chegaram a ser dispensadas da equipe e não fazem mais parte do projeto que o apresentador tinha pra Band.

As pessoas que possuem um salário mais baixo foram algumas das poucas que não foram selecionadas na demissão em massa. Sabe-se que 2 produtores de conteúdo e 4 produtores foram dispensados. A repórter Daí de Paula, namorada do ator Caio Castro, também foi desligada nessa nova leva.

Diante desses problemas com Faustão, a Band decidiu tomar uma importante decisão. De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora decidiu voltar com a exibição diária do programa 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo. A volta está programada para muito breve.

Este retorno já pode ser anunciado para o próximo dia 25, uma segunda-feira. Vale lembrar que atualmente o programa é exibido na programação semanal, às sextas-feiras. Vale lembrar que no programa 1001 Perguntas, Zeca Camargo interage de forma descontraída com os participantes.

Veja também

Faustão e Zeca Camargo foram acusados de não se bicarem (Foto: Reprodução)
Faustão e Zeca Camargo (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO CHOCANTE É EXPOSTA

Durante em entrevista ao “Flow Podcast”, Zeca Camargo revelou como é a sua relação com Faustão e entregou que não tem nenhuma amizade com o colega de emissora. Apesar disso, se mostrou feliz com a chegada do veterano à empresa dos Saad.

“Sempre bem-vindo, porque o Fausto é um farol maravilhoso. A Globo é muito grande. O povo acha que lá todo mundo é amigo, que se encontra o tempo todo. Não exatamente… O Fausto tem uma estrutura gigantesca, eu participei duas ou três vezes do programa, mas não tinha exatamente uma intimidade”, revelou Zeca Camargo.

O jornalista também questão de admitir que não tem nenhuma ligação com Faustão. “Então ao vir para a Band a expectativa [é grande]… Eu não tenho nenhuma ligação direta com esse programa, pelo contrário, ele vem com o time dele. Então bem-vindo seja. Estarei torcendo pela Band”, entregou.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários