Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Após demissão, Galvão Bueno volta à Globo e dá recado na cara de Fátima Bernardes: “Pra que lembrou?”

Fátima Bernardes falou sobre a aposentadoria de Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes falou sobre a aposentadoria de Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno participou do “Encontro” e falou sobre as parcerias em coberturas de Copas do Mundo com Fátima Bernardes no passado

Fátima Bernardes usou o espaço no “Encontro” para relembrar as emoções que já passou ao lado de Galvão Bueno no futebol. Nesta sexta-feira (1), a apresentadora falou sobre a aposentadoria do narrador, após mais de 41 anos apenas de Globo.

O veterano entrou ao vivo no programa matinal para antecipar como seria o sorteios dos grupos da Copa do Mundo do Qatar, que aconteceu na tarde de hoje.

O jornalista já começou sua participação dizendo que sente saudades das parcerias que tinha com Fátima Bernardes em Copas do Mundo, quando a ex-âncora do “Jornal Nacional” era enviada como correspondente da Globo em todas as disputas mundiais.

AFRONTOU O NARRADOR

Fátima Bernardes fez questão de relembrar que Galvão Bueno completou a narração de 13 Copas do Mundo, 11 delas na Globo, além de ter completado 41 anos de contrato na emissora, narrando as finais desde 1990. Ao falar sobre a aposentadoria do colega, a jornalista decidiu alfinetar.

“Tá terminando o contrato e tá dizendo que agora não vai mais fazer transmissão em Copa aberta. Eu já ouvi algo semelhante em outro momento de sua história. Eu não estou acreditando nisso, não, Galvão”, disparou. Ela afirmou que o veterano disse que a Copa da África era a última que ele cobriria no exterior. “Graças a Deus continuou aí”, avaliou.

Veja também

FIM DE UM CICLO

Galvão Bueno desconversou e levou tudo no bom humor. “Pra que você ficou lembrando disso agora? Como você disse, já tenho 41 anos de Globo, agora em março são 48 anos de televisão”, disparou. Ele ainda fez uma proposta à colega de profissão: “Quem sabe a gente não faz algo juntos? Já pensou, Fátima?”.

Por fim, o narrador parafraseou Roberto Carlos e disse: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.

Fátima Bernardes e Galvão Bueno no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Galvão Bueno no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários