Celebridades

Celebridades

Após demissão polêmica da Globo, Carlinhos Brown detona a real: “O coração está mais feliz”

Carlinhos Brown (Foto: Reprodução)
Carlinhos Brown (Foto: Reprodução)

Carlinhos Brown é o novo jurado do The Voice+ da TV Globo

Carlinhos Brown está no The Voice+ e comentou sobre sua empolgação em fazer parte do projeto. Pela primeira vez, ele será técnico da atração que revela as vozes que já passaram dos 60.

Ao Gshow, o cantor falou sobre o projeto que estreia no próximo dia 30. “O coração está mais feliz, porque essa é mais uma oportunidade de encontrar com histórias amadurecidas! O papel que sinto exercer no The Voice é apenas o de prestar atenção a vidas muito bem vividas, vozes experientes e repertório de primeira qualidade!”, assumiu Carlinhos Brown.

Ele ainda comentou o que o candidato precisa para lhe conquistar. “É preciso que tenha uma grande voz ali por trás. Quando arrepia, a gente sabe que ali tem um grande talento”, disse ele.

Ainda na entrevista, Carlinhos Brown confidenciou que seu projeto para 2022 é um álbum. “Meu projeto para 2022 é a Brown Big Band! Já tem um álbum que estamos finalizando, e é uma orquestra que se faz aonde ela quiser. Eu posso construi-la no Rio, em São Paulo, em Salvador… Isso é o bonito da orquestra, o fato de que a gente, com boas partituras e bons músicos, é claro, podemos remontá-la aonde quiser.”, disse ele.

Carlinhos Brown ainda aconselhou aqueles que desejam fazer parte do projeto: “A maturidade já diz: vamos descansar, prestar atenção, aquecer bastante e saber que não é tempo de ficar nervoso, e sim de mostrar o que se é!”.

Veja também

SAÍDA POLÊMICA DE TIAGO

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, nesta sexta-feira (22), Carlinhos Brown não escondeu sua opinião sobre a saída repentina de Tiago Leifert da Globo, em plena as gravações do The Voice Brasil.

O jurado do reality musical da líder de audiência demostrou apoio a decisão do jornalista, apesar de se mostrar muito triste com a partida do colega de trabalho: “Olha, para onde Titi for, nós estaremos juntos com ele”, começou o cantor.

Carlinhos Brown deu a entender que a decisão de Tiago Leifert pode ser mudada. “Mas vamos deixar o tempo passar. É muito doloroso dizer sobre isso. Rapaz, foi um baque gigantesco para todos nós, porque ele é muito querido”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Carlinhos Brown

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários