Renata Fan

Renata Fan

Após demissão ser confirmada, Renata Fan abre o coração e agradece a Band: “Há quase 15 anos”

Renata Fan expõe fim de carreira no Jogo Aberto, cruza as mãos na Band e confirma: "Momento triste"
A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

Em agradecimento, Renata Fan fala de 15 anos de história na Band

Renata Fan está muito feliz na Band. Isso porque, a frente do Jogo Aberto há quase 15 anos, ela foi novamente reconhecida pelo seu excelente trabalho e só pode comemorar com o público, seu principal alicerce.

“Muito feliz em compartilhar com vcs mais um Troféu ACEESP de Melhor Apresentadora Esportiva em TV. O quinto na minha história profissional, desta vez escolhida por colegas de todos os veículos de comunicação. Reconhecimento é motivação, injeção de ânimo e a certeza de que o caminho é longo, repleto de aprendizado, obstáculos e acertos, também!”, disse Renata Fan.

Muito agradecida, ela garante que sempre procura evoluir como apresentadora e assim levar o melhor para o público. “Melhorar, incrementar, criar, desafiar o que está estabelecido são diretrizes constantes no meu trabalho. No mesmo lugar há quase 15 anos, mas, nunca a mesma. Nunca conformada ou estagnada! Sempre atenta, atualizada, interessada”, explicou Renata Fan.

Para completar, ele não pode deixar de agradecer as pessoas que estiveram nesse processo. “Tenho muitos agradecimentos que farei pessoalmente! E neste ano, principalmente, meu Muito Obrigada aos colegas @chagasmills @silveira1969 @denilsonshow @ronaldogiovaneli @chicogarciaa @hevertonfutebol @ulissescostanarrador @capelareal @jpsgarbi @edmundosouza10 @edilsonjogador @paulormorsa (que sempre será um exemplo na minha carreira) @sergiomauricio.oficial, à equipe @jogoaberto na redação e no estúdio, aos talentosos colegas de todas as emissoras e da Band que qualificam o jornalismo esportivo”, disse Renata Fan.

Renata Fan comemora prêmio (Foto: Reprodução)
Renata Fan comemora prêmio (Foto: Reprodução)

APÓS DEMISSÃO, RENATA DESABAFOU

A apresentadora da Band tinha dado o palpite de que Palmeiras venceria por 2×1 e assim foi concretizado. Nas redes sociais, ela parabenizou Abel Braga, o técnico português do clube. Além disso, ela aproveitou a ocasião para deixar uma alfinetada para Renato Gaúcho, agora ex-técnico do Flamengo, uma vez que ele foi demitido horas após a derrota, segundo informações de Venê Casagrande, jornalista do O Dia.

Veja também

“Uma decisão histórica, magnífica! Duas grandes camisas! Gigantes. Parabéns torcida do Palmeiras! Que conquista! A América é do Verdão! E aqui o Técnico Mister Libertadores @coachabelferreira Este é um treinador ético, que respeita a equipe que dirige e põe o time que comanda em primeiro lugar! A bola reverencia os diferenciados, mais cedo ou mais tarde!”, disse Renata Fan.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renata Fan

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários