Belo

BeloDenílson

Após Denílson limpar as contas de Belo às escondidas, cantor surge com recado à famoso e detona: “Monstro”

Após Denílson limpar as contas de Belo às escondidas, cantor surge com recado à famoso e detona: "Monstro"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

Sem falar do escândalo com o comentarista da Band, o cantor agiu como se nada tivesse acontecido e mandou recado à famoso global

Belo surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para mandar um recado à Faustão, com uma homenagem ao famoso que recentemente encerrou uma era de mais de três décadas na Globo. O veterano ajudou o cantor em sua carreira por conceder diversas vezes espaço em sua atração de audiência para ele divulgar seu trabalho.

Diante disso, Belo resolveu expressar a gratidão que sente por Fausto Silva através de um vídeo publicado: “Homem de uma generosidade ímpar, monstro da televisão brasileira e um verdadeiro impulsionador de carreiras. Fausto querido, foi uma honra ser recebido por você nos palcos do domingão do Faustão.”

Veja também: Em seu último Domingão na Globo, Faustão sofreu acidente no palco e gravação precisou ser suspensa

Veja também

“Obrigado por tantos domingos tão maravilhosos, muito sucesso nessa nova caminhada e que Deus abençoe muito o seu novo caminho! Que nosso próximo encontro seja logo logo. Grande beijo.”, escreveu Belo em sua legenda.

DENÍLSON LIMPOU AS CONTAS!

O fato de Belo ter aparecido nas redes sociais sem se pronunciar sobre uma nova bomba envolvendo seu nome é de causar estranheza. Para quem não sabe, na última quarta, 23, Alessandro Lo-Bianco confirmou no A Tarde é Sua de Sonia Abrão que Denílson ficará com o lucro adquirido pelo cantor nos últimos shows, afim de quitar a dívida milionária dos dois.

Após Denílson limpar as contas de Belo às escondidas, cantor surge com recado à famoso e detona: "Monstro"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

E vale destacar que tudo isso está acontecendo às escondidas, sendo tratado entre a empresa responsável pelos shows de Belo e o advogado de Denílson. De acordo com o colunista, o cantor não verá nem cor do dinheiro arrecadado, pois será depositado direto na conta do comentarista da Band.

ENTENDA O ESCÂNDALO DOS DOIS

A briga entre os dois na justiça já vem de muito tempo, desde quando Belo ainda era parte do grupo Soweto. A dívida começou a valer assim que o cantor decidiu sair do grupo sem mais nem menos, fazendo com que ele fosse obrigado a pagar a multa da rescisão do contrato à Denílson, que era detentor dos direitos do grupo na época.

Como isso não aconteceu, o comentarista entrou com a ação que perdura até os dias atuais e com a justiça ao seu lado, Denílson deverá faturar cerca de R$14 milhões com os juros acumulados ao longo dos anos.

Após Denílson limpar as contas de Belo às escondidas, cantor surge com recado à famoso e detona: "Monstro"
Denílson e Belo brigam na justiça por dívida de milhões há alguns anos (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

BeloDenílson

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários