Celebridades

Celebridades

Após denunciar Datena de assédio sexual, Bruna Drews é atacada por internautas na web

Datena e repórter Bruna Drews. (Foto: Montagem/Reprodução)
O apresentador José Luiz Datena e a repórter Bruna Drews durante o Brasil Urgente, da Band. (Foto: Reprodução)

Como já noticiado no TV Foco, Bruna Drews fez denuncias diretas ao apresentador de Jornal, José Luiz Datena, com quem já trabalhou junto no Brasil Urgente.

+Após estreia no horário nobre, Hugo Moura ganha papel de destaque na nova temporada de Malhação

A repórter que acusou Datena de assédio sexual, publicou uma imagem em suas redes sociais e fez um desabafo emocionante sofre sobre o assédio sofrido: “Esta é a pura verdade! Como ex-repórter criminal, sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador”.

+Gabi Prado detona participante do BBB19 e crava: “Tem que ser o próximo a sair”

“Não fui eu quem quebrei o segredo de Justiça, e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista, que segue também em segredo de Justiça. Apenas por isso decidi falar. Obviamente muitas testemunhas que estavam no bar (amigos pessoais e funcionários de Datena_ não vão contar a verdade.) Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”defendeu ela em seguida.

Veja também

Logo após, Bruna foi alvo de comentários machistas em sua publicação, ela, que conta com um total de 46,8 mil seguidores, achou melhor tomar uma atitude e colocou sua conta no modo privado, para que aquilo tivesse um fim.

“Sem feminismo barato, por gentileza”, escreveu um dos internautas. “Enquanto estava empregada soltava sorrisinhos em todo elogio, por que só agora processar”, disse outro, se referindo ao fato de a acusação ter sido feita apenas após sua saída do programa.

+Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano  

Datena e repórter Bruna Drews. (Foto: Montagem/Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários