Globo

CelebridadesGlobo

Globo decreta futuro de Jorge Fernando após derrame

globo
Jorge Fernando (Foto: Reprodução/ Gshow)

Como se sabe, o aclamado diretor de televisão Jorge Fernando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em janeiro. Por essa razão, o canal teve que mexer na fila das 19h. “Anos Incríveis”, que substituiria “Pega Pega”, foi adiada e em seu lugar a Globo antecipou “Deus Salve o Rei”.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

No entanto, hoje o diretor de 57 anos já está considerado quase 100%, e por essa razão a emissora determinou que ele voltará aos estúdios já no segundo semestre do ano que vem, como informa o jornalista Daniel Castro.

Veja também

Ele seguirá a frente do projeto “Anos Incríveis”, novela de época da Globo ambientada nos 1990 e que mostrará, entre outras coisas, a situação dos brasileiros na época do Plano Collor, que confiscou as cadernetas de poupança.

Ele inclusive já está escolhendo o elenco, figurinos e cenografia. Já estão reservados Cláudia Raia, Alexandre Borges, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Rafael Vitti e Isabelle Drummond. A trama é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários