Celebridades Maisa

Após desaparecimento de cantora, Maisa Silva expõe situação, implora por ajuda e toma drástica atitude

A atriz e apresentadora Maisa Silva. (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Maisa Silva nas redes sociais deve ter visto um desabafo feito pela apresentadora na noite desta segunda-feira, 03 de junho, em sua conta no Twitter. A queridinha de Silvio Santos acabou usando seu perfil para mostrar todo o seu desespero em relação ao desaparecimento de uma cantora que esteve no palco de seu programa no SBT. Após saber do assunto por conta dos comentários dos internautas, a artista resolveu participar da corrente de ajuda e divulgou algumas informações sobre a famosa.

“Sim! Já divulguei aqui, só to achando estranho não terem postado nada no insta dela nem do assessor (q eu sigo e disseram q ela se afastaria pra cuidar de sua saúde psicológica ) até agora! Mas, espero q ela seja encontrada o mais rápido possível!! Está nas minhas orações”, escreveu Maisa Silva. Para quem não sabe, Aline do Borel, que ficou popular ao criar músicas bem humoradas como Eu Vacilei, Pô. Estou Ciente e É Cansativa a Vida do Crente, voltou a ficar desaparecida.

+Kevinho toma atitude ousada, publica foto com mãos em partes íntimas e debocha de Neymar; confira

+Sofrendo com morte de Gabriel Diniz, namorada do cantor faz pronunciamento comovente e com grandes revelações

+Aos 88 anos, Silvio Santos expõe vida sexual, fala demais e público fica espantado com afirmação

Em abril deste ano, a jovem, de 24 anos, havia sumido por cerca de 12 horas e foi encontrada pela família em um pronto socorro. As fugidas de Aline do Borel costumam ser frequentes e chamam a atenção de celebridades como Maisa Silva. Acontece que a famosa sofre de alguns transtornos mentais e faz tratamento psiquiátrico e psicológico. Assim que ela tem uma recaída ou para de tomar os remédios, a artista acaba desaparecendo e deixando a família em estado de completo desespero.

+Namorada de Bruna Linzmeyer entrega detalhes íntimos do relacionamento e choca com revelações

Em um de seus primeiros desparecimentos, Aline do Borel, que já participou do programa de Maisa Silva, teve que se afastar das redes sociais. “Ela vai se ausentar das redes até voltar a ter uma melhora, pois realmente a depressão e problemas que ela tem há muito tempo têm consumido a felicidade e vida da Aline. Ela precisa de cuidados maiores ainda. Espero que entendam e torçam por ela. Estaremos dando total assistência a ela e a família dela. Outros amigos e alguns fãs tem ajudado. Eles são muito humildes, mas nunca deixaram faltar nada pra ela e, antes que questionem, não, ela não está usando drogas nem nada do tipo. É a doença que causa esses surtos nela”, informou a família na época.

Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!