Celebridades

Após desavença de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, Luisa Sonza não leva desaforo e desabafa

Whinderson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que não serão mais padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e toda verdade foi revelada (Foto: Reprodução)
Whinderson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que não serão mais padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e toda verdade foi revelada (Foto: Reprodução)

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trouxe à tona uma série de polêmicas. Uma delas que vem tomando conta das redes sociais é a briga do digital influencer com Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Para quem não sabe, os dois foram convidados para marcar presença na cerimônia, porém acabaram dando o cano. Por conta disso, muita coisa se especulou em torno do assunto.

+Carlinhos Maia tem reviravolta antes de se casar, decide romper de última hora e clima azeda

A soberba de Carlinhos Maia seria o principal motivo do afastamento de Whindersson Nunes. Acontece que o digital influencer, considerado o rei do Instagram, estaria buscando desvincular sua imagem da agência a NonStop. O nordestino quer lançar a sua própria agência de influenciadores, pelo menos foi isso que informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Carlinhos Maia abusa do luxo, usa aliança de ouro e diamante e valor da peça choca

Em meio a toda essa polêmica, Whindersson Nunes teria ligado para Carlinhos Maia e afirmado que não iria ao casamento. O marido de Luísa Sonza não teria gostado nenhum pouco da forma como foi tratado peplo digital influencer nas gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles, juntamente com Tirulipa e Gkay no Multishow.

Antes do reboliço ser divulgado na imprensa,  Luísa, por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, desejou “todo amor” ao casal. “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia desejo todo o amor do mundo pra vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal”, escreveu ela na postagem.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça (21), em Piranhas (AL) — (Foto: Reprodução/Instagram/Dnfotos)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça (21), em Piranhas (AL) — (Foto: Reprodução/Instagram/Dnfotos)

Em seguida, Luisa Sonza finalizou a mensagem dizendo para os dois curtirem o máximo o dia do casamento. “Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, concluiu a esposa de Whindersson Nunes.

+ Após polêmicas Mileide Mihaile e Wesley Safadão tem encontro épico no casamento de Carlinhos Maia

Agora, com toda a polêmica exposta, a artista voltou a se pronunciar. Em uma imagem divulgada no Instagram, na qual aparece abraçada com o maridão na areia, Sonza foi direta: “A gente precisa de paz”. Imediatamente, seguidores comentaram a publicação, que já conta com mais de 700 mil likes em poucas horas no ar.

Confira:

CARLINHOS MAIA E WHINDERSSON NUNES TROCAM FARPAS

Um dos humoristas mais aclamados do Brasil, Whindersson Nunes vem colhendo atualmente os frutos de uma carreira construída com muita dedicação. Tanto que o piauiense vem fazendo uma turnê por várias partes do mundo. Mesmo com todo o sucesso, ele não perde a oportunidade de zoar com as pessoas que são próximas. Dessa vez, a vítima dele foi Carlinhos Maia.

Em uma famosa rede social, o humorista acabou fazendo uma montagem parodiando Carlinhos Maia e deu o que falar. Nas imagens, o marido de Luisa Sonza, surge imitando os trejeitos do rapaz que é considerado por muitos como sendo o “Rei do Instagram”, que comentou dizendo: “Estou assim mesmo?”. 

Recentemente, Carlinhos Maia passou por um procedimento estético conhecido como harmonização facial e surpreendeu ao exibir o resultado. “Um novo rosto! Mudar seja lá o que for, sempre será algo bom. Estou feliz e me achando ainda mais delicinha”, disse ele na ocasião.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.