Celebridades

Após descobrir câncer agressivo, filho de Roberto Carlos abre o coração e revela pavor: “Medo de morrer”

O filho de famoso cantor, Roberto Carlos, Dudu Braga (Foto: Reprodução)
O filho de famoso cantor, Roberto Carlos, Dudu Braga (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Roberto Carlos, que se apresenta todos os finais de ano na emissora carioca Globo, foi pego de surpresa ao descobrir câncer de filho, Dudu Braga

Roberto Carlos, 78 anos, é um famoso cantor que com certeza você já ouviu falar e que todos os finais de ano está nas telinhas da Rede Globo. O músico e empresário começou a sua carreira há quase 60 anos atrás, em 1960, e teve influência do samba-canção e da bossa nova e, graças a isso, o artista se tornou uma das maiores celebridades da atualidade. Entretanto, as coisas não andam nada bem para o compositor, que foi pego de surpresa ao descobrir que o seu filho, Dudu Braga, estava travando uma luta muito difícil.

Isso porque, recentemente, foi divulgado no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, da RedeTV!, que o herdeiro do contratado da Globo estava com câncer. Dudu Braga, que é cego, só deu a informação quando o tratamento já havia de fato acabado. Segundo as informações, atualmente os exames não registam nenhuma célula cancerígena no corpo do também músico.

Em comemoração a isso, o filho de Roberto Carlos já voltou a sua rotina normal e na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, o cantor resolveu abrir o seu coração pela primeira vez e falou como foi descobrir a doença, que acabou atingindo o seu pâncreas. “Eu tinha uma dorzinha nas costas e achava que era normal, porque eu sou baterista. Achava que era uma questão de postura. E um dia eu resolvi ir no Pronto Atendimento e viram que eu estava com uma ‘coisa'”, declarou Duda Braga, em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!.

O contratado da Globo, Roberto Carlos e Dudu Braga (Foto: Reprodução)
O contratado da Globo, Roberto Carlos e Dudu Braga (Foto: Reprodução)

O famoso ainda confessou que teve sim medo da morte. “Tive medo de morrer, com certeza. Não por mim, mas por ela e ela”, disse ele que se referiu à filha Jasmine e a esposa Valeska Sostenes Silva, suas maiores paixões.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos