Notícias

Notícias

Após descobrir problema de saúde e passar por cirurgia, saiba como está Renato Lombardi

Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)
Renato Lombardi, do Balanço Geral, precisou passar por cirurgia. (Foto: Reprodução)

Renato Lombardi segue afastado das suas funções na Record. É que o jornalista de 73 anos passou por uma cirurgia recentemente e ainda está se recuperando. No Balanço Geral Especial deste sábado, 16, Reinaldo Gottino atualizou as informações sobre o amigo.

Criador do ‘Isso a Globo Não Mostra’ fala sobre o sucesso do quadro do Fantástico

Com medo da atitude de Otaviano Costa, Flávia Alessandra faz apelo na TV

De acordo com informações da reportagem da atração, Lombardi passou por uma cirurgia no coração na quarta-feira, 13. O jornalista realizou uma revascularização miocárdica e está em ótimo estado de saúde, não apresentou nenhum sangramento ou complicação.

Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são contratados da Record (Foto: Divulgação)
Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são contratados da Record (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que a descoberta foi feita durante um procedimento médico, para identificar e tratar doenças do coração. Lombardi não ganhou nenhum substituto no quadro A Hora da Venenosa, que segue sendo apresentado apenas por Gottino e Fabíola Reipert.

Veja também

GOTTINO MANDA FORÇAS PARA O AMIGO

Espelho da Vida: importante personagem morrerá no penúltimo episódio e reencarnará como filho de Cris; saiba quem

Depois de Fabíola Reipert, colega de Lombardi no Balanço Geral SP, agora foi a vez de Reinaldo Gottino também homenagear o amigo e colega de programa. “Hoje é a nossa vez de mandar beijinhos pro @oficiallombardi!!! Você é meu amigo, meu irmão e sabe o quanto te amo!!! ❤️ tá nas minhas orações! Esse coração é forte, esse coração é nosso!!!“, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários