Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após desmaio no Encontro, Fátima Bernardes vai à público expor situação grave: “Muitos problemas”

A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo – Foto: Reprodução

Fátima Bernardes se pronunciou sobre crime contra a constituição

Fátima Bernardes usou as redes sociais para fazer um alerta. Dessa maneira, ela falou a respeito das manifestações que ocorreram em todo o país. A jornalista pediu consciência a respeito da constituição.

“Nós já temos muito problemas, não podemos perder também a liberdade e viver sob constante ameaça. Por que estimular ações anti-democráticas, se temos tantas reivindicações justas: mais emprego, mais comida, menos inflação, mais respeito pelos diferentes, mais e melhores escolas, menos desmatamento, menos desigualdade. São muitas as boas causas, é só escolher. A solução de qualquer uma delas já deixaria nossa vida muito melhor.”, avisou Fátima Bernardes.

Sendo assim, ela teve que lidar com inúmeros comentários negativos. Mas, a jornalista não perdeu tempo em responder. De folga do Encontro por conta do feriado, ela foi substituída nesses dois dias da semana. Então, usou as redes sociais para expor sua opinião. Coisa que faria em seu programa.

Fátima Bernardes é conhecida por suas falas de empoderamento e posicionamento contra quem fere a constituição. Além disso, a apresentadora foi apoiada por inúmeros famosos, que partilharam do mesmo pensamento.

No Instagram, Fátima Bernardes se pronunciou sobre crime contra a constituição (Foto: Reprodução)
No Instagram, Fátima Bernardes se pronunciou sobre crime contra a constituição (Foto: Reprodução)

SURGIU DESMAIADA NO ENCONTRO

Na sexta passada, Fátima Bernardes viralizou por conta de uma foto postada no Instagram. Ela surgiu ‘desmaiada’ no Encontro e comemorou que a sexta-feira enfim tinha chegado. “Como diz o querido @chicopinheiros, até que enfim é sexta-feira”, disse ela.

Veja também

Sendo assim, seus fãs brincaram com a situação. “Vidão… gente fina é outra coisa”, comentou um seguidor. “Descanso merecido!”, disse outra. “É uma elegância até descansando”, disse mais uma. “Hahahahaha! Ameiii! Ufaaaaaa, sextou”, comentou mais um.

Fátima Bernardes retornará ao Encontro nessa quarta-feira. Além disso, o programa deverá seguir com ela o resto da semana.

No Instagram, Fátima Bernardes se pronunciou sobre crime contra a constituição (Foto: Reprodução)
No Instagram, Fátima se despediu do Encontro (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários