Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Após falência e despejo de Belo, Gracyanne Barbosa se declara para rapaz: “Você nunca mudou”

Belo ao lado de Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Belo ao lado de Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa fala sobre a dança em suas redes sociais

No último domingo (31), Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, usou as redes sociais para mostrar sua performance na música ‘É só uma Botada’, ao lado de dois dançarinos.

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo dançando e na legenda, agradeceu os rapazes, falou sobre o momento e ainda se declarou aos rapazes.

“Domingou! Vídeo que vocês tanto gostam de ver e nós (os novinhos), gostamos de gravar e compartilhar com vocês! A dança é isso, diversão, união, é sentir a alegria transbordar! Ainda mais com essa dupla de feras, né? Que honra a minha!”, começou ela.

E continuou: “@wagssantos nosso campeão da dança dos famosos 2022, te conheço há tantos anos e você nunca mudou, sempre sorridente, dedicado e fazendo o que ama, dançar! Parabéns não apenas pelo título, mas por encantar a todos com sua arte! @binhoreis gratidão pelas nossas manhãs, tardes, momentos de risadas e diversão. Amo aprender com você e ver de perto, seu amor pela dança!”.

Por fim, Gracyanne Barbosa ainda falou sobre a dança não ter idade para começar.

Veja também

“Você nunca será velho demais para dançar. Você ficará velho quando parar de dançar”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

DESPEJO DE BELO

Gracyanne Barbosa e Belo recentemente receberam mais uma ordem de despejo de um imóvel, 9 anos após passarem por uma situação semelhante.

Segundo Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, os artistas ainda foram condenados a pagarem todos os aluguéis atrasados, além de multas.

O casal mora em uma casa em São Paulo e não paga o aluguel há muitos meses.

Agora, eles devem pagar os aluguéis, IPTU e contas atrasadas no valor de R$ 221.159,86 , isso sem multas e taxas.

Além dessa dívida, Belo, marido de Gracyanne Barbosa, também tem uma dívida de 7 milhões de reais para Denílson. Inclusive, houve até um bloqueio nas contas do artista e a penhora do valor do cachê de um show que ele fará com Thiaguinho, em São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários