Celebridades Ludmilla

Após detonar Ludmilla, Val Marchiori pede desculpa a mãe da cantora: “Não tenho nada contra a Ludmilla”

Val Marchiori (Foto: Divulgação)

Após ter dito durante o programa Tricotando, Rede TV, que o problema da cantora Ludmilla era uma desculpa para não cumprir com a agenda de show, Val Marchiori  resolveu se desculpar durante o programa desta terça-feira, 14 de maio, com Silvana, mãe da cantora, após toda a repercursão do caso.

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, declarou ela ainda durante o programa.

+Antonia Fontenelle posta clique ousado, mostra metade dos seios e fãs criticam: “Passou dessa fase”

Ainda durante a exibição do programa, a loira teria se desentendido com o apresentador Franklin David, que defendeu Ludmilla e sua família: “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disse ela, bem irritada.

+Rainha das polêmicas em A Fazenda, Nadja Pessoa posa sem roupa e chama atenção para detalhe

+Rafa Brites posa com diploma de Coach, é detonada pelos internautas e solta o verbo

Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)
Val Marchiori está e pé de guerra com Luciana. (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe da cantora usou as redes sociais para mandar um recado para a socialite. Confira o vídeo:

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

A cantora Ludmilla resolveu se manifestar pela primeira vez após acabar perdendo temporariamente o movimento das pernas no último final de semana.

+Após briga nos bastidores, Marina Ruy Barbosa é beneficiada e sai aclamada pela Globo

Em seu perfil oficial no Instagram, Ludmilla deixou um recado para despreocupar os fãs. “Estou passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, contou.

+Após saírem do armário, atrizes da Globo surpreendem e fazem algo que ninguém esperava

“Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já, já estou de boa. Já, já estarei de volta. Já, já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Não foi nada muito grave, não”, afirmou.

Na manhã do último domingo, 12 de maio, a cantora foi liberada após apresentar um quadro clínico de lombalgia. Por conta disso, ela não participará do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão.

A assessoria de imprensa da artista se manifestou sobre a saúde de Ludmilla. “A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”, disse a nota.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, no momento que foi atendida às pressas, Ludmilla disse que não sentia suas pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.