Celebridades TV Foco

Após dias dolorosos com os pais internados, Yudi Tamashiro comemora a vitória de sua mãe: “Milagres”

Yudi Tamashiro comemora a vitória de sua mãe Tânia, após ela vencer a Covid-19
Yudi Tamashiro comemora a vitória de sua mãe Tânia, após ela vencer a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro comemora a vitória de sua mãe Tânia Tamashiro, após ela vencer a Covid-19

Logo mais cedo, nesta tarde de domingo, a mãe do apresentador Yudi Tamasiro recebeu alta, como mostra o vídeo compartilhado por Yudi, na sua legenda ele colocou: “DEUS CONTINUA OUVINDO NOSSAS ORAÇÕES E CONTINUA FAZENDO MILAGRES”.

No vídeo compartilhado pelo apresentador, mostrou sua mãe Tânia Tamashiro deixando o hospital em uma cadeira de roda com uma placa que dizia ter vencido a Covid: “Eu venci a Covid-19”. Muito emocionado e feliz com a recuperação da sua mãe, Yudi comemorou e agradeceu aos profissionais que cuidaram dela.

Após alta de sua mãe, Yudi usou seu Instagram para fazer seus agradecimentos a todo apoio e orações recebidas, e comemorou a vitória de sua mãe e continuou pedindo orações por seu pai que ainda está internado, na postagem ele escreveu: “Obrigado pela ajuda de todos e continuamos orando todos os dias 00h pela melhora do meu PAI q ainda está entubado 👉🏻 CREIO Q VEREMOS MAIS UM MILAGRE PARA GLÓRIA DO SENHOR OBRIGADO PELO CARINHO COM MINHA MÃE HOSPITAL POLINORTE DE OSASCO, CONTINUAMOS”.

Apresentador tem momentos de desespero com estado de saúde da família Tamashiro

Yudi Tamashiro viveu momentos difíceis com a internação de seus pais com Covid-19, foram momentos de desespero. Recentemente, o apresentador havia comunicado que seus pais e sua irmã havia sido contaminado com o vírus e usou suas redes sociais para pedir oração por seus familiares:  “Tô aqui passando pra falar que o estado do meu pai está pior, ele está, essa noite ele teve um infarto. Está intubado. Eu sou o único da minha casa que não está. O que eu peço pra vocês é o que eu pedi pra minha mãe quando ela tava com câncer, peço oração. Ore pela a minha família, por favor, não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha. […] Só oração, só oração. Continuo firme aqui e é isso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia