Celebridades

Após divórcio, Anitta fala sobre bissexualidade, problemas na carreira e diz “estar livre”

A cantora Anitta e o ex, Thiago Magalhães
(Foto: Reprodução/Montagem)

Após divórcio de Thiago Magalhães, Anitta abriu o jogo sobre a vida pessoal. A cantora falou sobre bissexualidade, problemas na carreira e afirmou “estar livre”.

Em entrevista, Amaury Jr. conversou sobre as intimidades e as novidades da carreira da cantora. Quando foi questionada sobre a vida amorosa, Anitta disse estar livre e solteira. O apresentador ainda perguntou se ela era bissexual e a artista caiu em gargalhadas. “É que eu não sou de ficar rotulando muito as coisas, não”.

+ Sabrina Sato revela nome da filha em programa na Record

Durante a conversa descontraída, Anitta também contou alguns segredos sobre o crescimento rápido da carreira e os investimentos internacionais que tem feito – sem divulgar os nomes das próximas parcerias musicais que estão por vir.

Recentemente, ela foi indicada ao Grammy em duas categorias internacionais e se diz muito feliz com a conquista. Além disso, a cantora também tem investido em palestras sobre empreendedorismo, sendo que a primeira realizada foi em Harvard.

+ Mariana Rios e Preta Gil vão a evento com a mesma roupa e atitude delas rouba a cena

Apesar da fama, Anitta compartilhou que também enfrenta problemas de desenvolvimento na carreira e reconhece que a necessidade de se reinventar é algo muito presente na vida dela e deve o seu sucesso a isso. Amaury afirmou que em entrevista com o Lobão, o cantor disse não gostar das músicas da Anitta e ela declarou: “Nem todo mundo precisa gostar da minha música. Não tem problema para mim se a pessoa não gosta do meu estilo musical”.

O Programa Amaury Jr. vai ao ar neste sábado (20), a partir das 23h45, na Band.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;