Angélica

Angélica

Após dizer que foi um alívio se separar, Angélica expõe que está de casa nova: “Eu tive muita sorte”

Em entrevista, Angélica conta detalhes de novo programa e felicidade com primeiro projeto fora da Globo (Foto: Reprodução)
Em entrevista, Angélica conta detalhes de novo programa e felicidade com primeiro projeto fora da Globo (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Angélica conta detalhes de novo programa e felicidade com primeiro projeto fora da Globo

Em conversa com Otaviano Costa, no OtaLab, Angélica adiantou alguns detalhes do Jornada Astral, seu programa na HBO Max. Querendo guardar o principal para a estreia, ela deu alguns detalhes.

“O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, comentou a mulher de Luciano Huck. Ainda sobre o programa, Angélica contou que terá dois convidados especiais por edição.

“São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro (…). Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”, explicou a loira.

Mas, Angélica não estará sozinha na jornada. A astróloga e terapeuta holística Paula Pires e o youtuber Vítor diCastro farão companhia para ela nos programas. “Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”, elogiou Angélica.

Até o momento, estão confirmados na atração Xuxa Meneghel, Eliana, Sabrina Sato e Luiz Fernando Guimarães.

Veja também

LOIRA DISSE QUE SAIR DA GLOBO FOI UM ALÍVIO

Angélica depois de mais de 20 anos de contrato com a Globo, resolveu sair da emissora e apostar em novos desafios, ela atualmente é contratada do HBO Max. E em entrevista para à revista Veja Rio, demonstrou não estar nem um pouco afim de voltar a trabalhar em sua antiga emissora, onde recentemente o seu marido, Luciano Huck foi promovido e saiu da programação do sábado, para os domingos, no lugar que antes pertencia a Faustão.

Em entrevista para à Veja Rio, Angélica realizou um desabafo e se mostrou aliviada com a sua saída do canal carioca. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, contou a loira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários