Celebridades

CelebridadesGlobo

Após duas extorsões, Glória Pires perde R$ 13 mil

Atriz foi enganada por ladrões

Glória Pires foi mais uma vítima de um golpe feito por hackers. Segundo a rádio “CBN”, a atriz recebeu um e-mail de um amigo que mora fora do Brasil pedindo dinheiro.

De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Glória teria recebido um e-mail de um amigo, pedindo que ela depositasse uma quantia para que ele pudesse voltar ao país, já que estaria sem dinheiro, nem passaporte.

O titular da Delegacia, Gilson Perdigão, responsável pelo caso do crime de estelionato à atriz Gloria Pires, informou na manhã desta quarta-feira (24) que a artista foi vítima de extorsão por duas vezes. A primeira no valor de 970 libras e a segunda no valor de 3.250 libras. O total corresponde a R$ 13 mil.

Veja também

“O crime não foi direcionado à Gloria Pires. Ele mandou para a lista de contatos e ela foi a pessoa de boa fé que a ajudou”, explicou.

Se o juiz autorizar a quebra de sigilo, a empresa responsável pelo  provedor terá que fornecer o endereço de IP para que o delegado chegue até o criminoso. Ainda não se sabe se o valor será recuperado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários