Leonardo

Leonardo

Após escorraçar Eduardo Costa, Leonardo rompe com Gustavo Lima, o expulsa com ofensa, quebra-pau e acusações

"Foi por isso", Gusttavo Lima quebra silêncio sobre fim com Leonardo e explode em desprezo: "Eu não iria fazer"
Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

O sertanejo estaria cansado das ofensas e decidiu expulsar o parceiro do projeto “Cabaré”

Leonardo e Gusttavo Lima podem ter encerrado a breve parceria após um mal-estar durante a live “Cabaré 3”, que foi a primeira dos cantores juntos. Isso mesmo, a informação foi dada pelo colunista Fabiola Repeirt, durante A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP desta quarta-feira (26).

Segundo contratada da Record, Leonardo não ficou nada contente em ser chamado de “velho” por Gusttavo Lima durante um dos momentos da live que foi assistida por milhares de pessoas. O sertanejo teria considerado uma brincadeira como ofensa e por isso decidiu interromper os eventos com Gusttavo.

“O Leonardo não gostou de algumas brincadeiras feitas pelo Gusttavo Lima e assim como foi com o Eduardo Costa, decidiu parar de fazer shows com ele”, disse a Reipert, relembrando os atritos do sertanejo com Eduardo Costa.

Veja também

“A assessoria vai negar, eles sempre negam, mas fato é que já na próxima live, o “Cabaré 4″, o Gusttavo Lima não vai participar”, ressaltou a jornalista.

SUBSTITUTA ANUNCIADA

Marilia Mendonça e Leonardo
Marilia Mendonça e Leonardo vão participar de uma live no próximo sábado (Foto: Reprodução)

Inclusive, até mesmo a substituta de Gusttavo Lima já foi anunciada e se trata de ninguém menos que Marília Mendonça, que foi convidada a pedido do próprio Leonardo, que enxerga na “Rainha da sofrência”, uma pessoa mais contida do que os antigos parceiros de live.

Apesar da escolha ter se tornado pública há algum tempo, a equipe de Gusttavo Lima alega que o cantor só ficará de fora da live por conta da escolha dos patrocinadores do evento e não por possíveis atritos com Leonardo.

“Isso não quer dizer que ele não pode voltar depois, que acabou a amizade, mas que o Leonardo não gostou das brincadeiras, isso ele não gostou”, garantiu Fabiola Reipert.

CLIMÃO E ABANDONO EM LIVE

Gusttavo Lima e Leonardo
Gusttavo Lima e Leonardo se envolveram em algumas polêmicas (Foto: Reprodução)

Nas últimas lives que a dupla esteve reunida, surgiram algumas polêmicas. A primeira delas foi quando Gusttavo Lima abandonou Leonardo no palco, antes mesmo do final da apresentação.

Na ocasião, o “Embaixador” se justificou dizendo que sua presença na live de Leonardo era apenas uma participação especial e que por isso foi rápida. Já em um encontro recente, Gusttavo abusou das brincadeiras sobre a idade de Leonardo e causou um verdadeiro climão no palco.

Cê tá com pé na cova, cê ta ficando velho”, disse o famoso na ocasião. Visivelmente constrangido, o marido de Poliana Rocha respondeu: “Velho é o mundo, nós somos apenas passageiros”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários