Novelas O Sétimo Guardião

Após embate com Ondina, Luz descobrirá quem foi seu pai em O Sétimo Guardião e dispara apavorada: “Um monstro”

Luz e Ondina na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Montagem)
Luz e Ondina na novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Montagem)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade

E todo mundo pensava que a verdadeira mãe da protagonista de O Sétimo Guardião fosse Neide (Viviane Araujo), porém a verdade virá à tona na novela da Globo e revelará que, na verdade, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi a responsável por colocar Luz (Marina Ruy Barbosa) no mundo.

O embate entre mãe e filha será intenso e a mocinha descobrirá o homem horrível que foi seu verdadeiro pai que se chamou Luís Carlos Góes. Tudo começará quando a cafetina resolver abrir o seu coração e contará a Murilo (Eduardo Moscovis) que teve um filha, mas que ela lhe foi tomada de seus braços e nunca mais teve notícias dela. O ex-gato estranhará já que a história de vida dela será semelhante ao sua história de amor com Neide, ele ficará intrigado e resolverá conversa com seu pai Sóstenes (Marcos Caruso) sobre esse assunto cabeludo. Será nesse instante de O Sétimo Guardião que o senhor irá com uma camisa que ele encontrou Luz enrolada e levará até o prostíbulo para encontrar com Ondina.

Assim que a cafetina ver as iniciais LCG logo reconhecerá a camisa e começará a tremer dos pés a cabeça. Ela contará que a sigla significa Luís Carlos Góes. Ondina revirará as suas memórias dolorosas do passado e contará que Luís foi homem de Ondina e era um caminhoneiro, ele era terrível. Viciado em jogatinas, ele acabou perdendo o seu caminho em um aposta e se perdeu no álcool. Como Ondina que estava mãe de primeira viagem descobriu que o marido a traia, ela resolveu expulsá-lo de casa. Para se vingar, Luís roubou a própria filha e a abandonou no meio da mata com sua camisa e embaixo de uma terrível tempestade.

Ondina contará que buscou sua filha de todas as formas possíveis, mas nunca conseguiu encontrá-la até aquele momento em que Sóstenes revelar que Luz é sua filha. Pouco tempo depois, Ondina irá encontrar com a mocinha e revelará toda a verdade, mãe e filha terão um embate explosivo antes da morte da cafetina pelas mãos do serial killer.

Quando Luz descobrir suas origens ficará transtornada e se recusará a falar com Ondina em um primeiro momento, mas depois entenderá que precisa saber toda a verdade e escutará o que sua mãe tem a dizer.

“Mas o que pode ter acontecido para ele me deixar no mato, no meio de uma tempestade? Você acha que a intenção dele, quando me tirou de casa, já era essa?”, questionará a jovem alucinada. “Acho que Luis Carlos não sabia direito o que estava fazendo. Quis me atingir, depois que botei ele na rua, e usou você para conseguir isso. Eu não estava lá para ver, Luz, mas posso imaginar. Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber para onde ir, o que fazer. Se desesperou! Por isso fez o que fez”, revelará. Curiosa, Luz perguntará se Ondina chegou a perdoar o que Luís fez.

“Nunca. Posso nascer e morrer cem vezes, nunca vou perdoar o que ele fez com você e comigo. Nos separar, nos impedir de viver uma vida juntas”, afirmará a guardiã chorando. “Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro”, definirá a mocinha. Marina Ruy Barbosa e Ana Beatriz Nogueira prometem dar um show para quem adora cenas dramáticas nas novelas da Globo.

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor ou da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;