Após Encontro sair do ar, Fátima Bernardes surge na Band de maneira histórica e confirma: “Surpreender”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/07/2021 11:31

2 min

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da publicidade

Envolvida no mundo da publicidade, a apresentadora tem seu rosto exibido em outras emissoras além da carioca

Fátima Bernardes se tornou um dos maiores destaques da Rede Globo brilhando por anos na casa. A jornalista que acabou mudando seus caminhos e indo para o entretenimento, agora tem apostado na publicidade e constantemente está sendo anunciada em outras emissoras.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, Fátima Bernades se tornou garota propaganda da “Seara” e fez um comercial histórico, onde apostou até mesmo na cantoria. Diante da grandeza da empresa, a global tem aparecido em praticamente todos os canais, incluindo a Band.

É isso mesmo, quase que diariamente é possível se deparar com o rosto de Fátima Bernardes na Bandeirantes. Em resumo, a apresentadora mostra o “Levíssimo”, nova aposta da Seara e presencia o slogan da marca: “Só a Seara tem. A qualidade vai te surpreender“.

Continua depois da publicidade
Após Encontro sair do ar, Fátima Bernardes é anunciada na Band de maneira histórica e confirma: "Surpreender"

Fátima Bernardes no comercial da Seara, anunciado diariamente na Band (Reprodução)

ENCONTRO TIRADO DO AR

Com a transmissão da EuroCopa, a Globo teve de fazer diversas mudanças em sua programação. Inclusive, recentemente, o Encontro foi tirado do ar trinta minutos antes do previsto. É isso mesmo, por conta do jogo da Alemanha x Inglaterra, Fátima Bernardes teve sua atração reduzida pela metade nas telinhas.

Continua depois da publicidade

E as mudanças não param por aí. Acontece que as Olimpíadas estão cada vez mais próximas e a Globo está à todo vapor para entregar a cobertura completa aos seus telespectadores. Diante disso, Fátima Bernardes precisará implantar mudanças na revista eletrônica.

Leia também

De acordo com o que foi divulgado pelo Notícias da TV, assim que a competição começar, Fátima Bernardes mudará totalmente sua postura e irá abordar apenas sobre o universo esportivo no matinal. Assim, ela passará de apresentadora de entretenimento para uma espécie de jornalista esportiva. Cabe dizer que nesse período, o Encontro começará às 11h e não às 10h45.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br