Celebridades Leonardo

Após enfrentar situação desesperadora, filho de Leonardo, Zé Felipe reaparece e surpreende com aparência

O filho do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Zé Felipe fez a temperatura ir às alturas ao compartilhar um clique para lá de sexy em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)
O filho do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Zé Felipe fez a temperatura ir às alturas ao compartilhar um clique para lá de sexy em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)

O famoso herdeiro do cantor Leonardo, Zé Felipe levou os seus seguidores ao êxtase ao compartilhar uma foto bem ousada nas redes sociais

Eita, o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, 21 anos, fez a temperatura ir às alturas ao compartilhar um clique bem ousado. É, parece que o famoso que conquistou uma legião de fãs no país inteiro conseguiu chamar a atenção dos internautas mais uma vez e agora foi para valer. Isso porque sempre que o sertanejo conta algo novo ou se expõe nas redes sociais, é um alvoroço daqueles e, é claro, que dessa vez não foi nada diferente.

É, pode até parecer brincadeira, mas o fato é verídico. Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, o herdeiro deu o que falar entre os seus admiradores ao usar a sua conta pessoal do Instagram para exibir o seu belo corpão e como dizem: ‘tá em dia’. Na imagem, o famoso parece peitado sem camisa posando para uma outro foto. Esbanjando sensualidade, o loiro recebeu milhares de curtidas e elogios.

Como é de se esperar, Zé Felipe rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na web e gerou diversos tipos de burburinhos entre os usuários da rede social. “Ovulei”, brincou uma. “Zera defeitos”, disse outra. “Gente, com todo respeito, mas é um homão gato demais, com um desse eu até caso. Kkkkkk”, afirmou o terceiro.

Ver essa foto no Instagram

 

💛🇲🇽

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

Vale ressaltar que recentemente o herdeiro de do cantor sertanejo Leonardo deixou os seus fãs preocupados. O motivo? Revelou que a sua vida não é só feita de luxos, como imaginam, muito pelo contrário, e prova disso foi o perrengue que Zé Felipe teve que lidar. Por meio de seus stories, ele confessou que teve dificuldades para trocar um pneu enquanto estava na beira da estrada, e só conseguiu sair daquela situação pois recebeu ajuda de outras pessoas.

“Como é bom furar o pneu”, ironizou o herdeiro do compositor. Logo em seguida, o galã da música continuou o seu relato. “Trocando o pneu aqui na estrada uma turma que veio ajudar a gente, turma boa parou para ajudar ficamos ali naquele negócio ali ó (disse o sertanejo se referindo ao SOS, que serve para relatar algum problema na estrada ou pedir ajuda) que tem em beira de estrada ficamos uma hora e meia mais ou menos”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos