Ana Furtado

Após envolver Ana Furtado em escândalo, Boninho ignora polêmica e expõe a própria mulher

Boninho cria "panelinha" na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho cria “panelinha” na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Boninho comemorou 21 anos de casamento com Ana Furtado

Boninho, o Big Boss e diretor do BBB21, está comemorando 21 anos de casamento com Ana Furtado. Por meio de alguns registros, ele se declarou para sua amada e encantou os seguidores.

“Hoje fazemos 21 anos de casados, 25 de paixão. @aanafurtado meu amor, minha vida! Obrigado por compartilhar o seu com o meu. Sou apaixonado por você!!”, disse Boninho no Instagram. Do casamento de anos nasceu Isabella, que hoje já uma adolescente.

Os fãs fizeram questão de elogiar o casal. “Literalmente “Casal 20””, “Parabéns e vida longa ao casal”, “Ahhh que lindos”. Quem também está perto dos 21 anos, é o casal Cid Moreira e Fátima. “Eu e a Fátima caminhamos para os 21 .. ano marcante em minha vida o 2000. Que seja sempre leve e alegre para vocês como é para gente.”, contou o ex-âncora da Globo.

PANELINHA NA GLOBO

Os apresentadores da TV Globo, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, estão super insatisfeitos com a “panelinha” que vem sendo montada por Boninho na programação do canal carioca. Isso pelo fato de vários projetos terem sido direcionados a apenas um apresentador.

Durante a discussão em cima da “panelinha” criada por Boninho, acabou sobrando até mesmo para a esposa do diretor, Ana Furtado, falaram que ela “está mofando na emissora também com o É de Casa, mas nunca vai poder reclamar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.