Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após surgir sem aliança e escancarar verdade sobre Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes detona: “Falta de liberdade”

Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes relembra o golpe militar em suas redes sociais

Durante a tarde de ontem, quinta-feira (31), Fátima Bernardes usou as redes sociais para relembrar o momento do golpe militar e fazer um desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Encontro’, compartilhou uma imagem de mulheres lutando contra o golpe.

“O #TBT de hoje é de uma época que não queremos reviver. O golpe militar de 31/03/1964 durou longos 21 anos e deu início a um período de torturas, mortes, desaparecimentos de pessoas, falta de liberdade, censura da imprensa e fechamento do Congresso Nacional. E que só terminou graças a pressão popular. Que a gente esteja sempre alerta às ameaças à nossa democracia”, escreveu Fátima Bernardes na legenda da foto.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de famosos e fãs que levantaram a hashtag ‘Ditadura Nunca Mais’.

Veja a publicação completa:

FÁTIMA BERNARDES ESCANCARA VERDADE SOBRE TÚLIO GADÊLHA

A apresentadora do programa ‘Encontro’ na Globo, é considerada até hoje uma das maiores jornalistas do Brasil devido sua passagem pelo ‘Jornal Nacional’. Mas, sua carreira não é a única coisa que chama a atenção do público.

Isso porque recentemente alguns telespectadores notaram que Fátima Bernardes comandou a atração sem sua aliança de compromisso com Túlio Gadêlha.

Sendo assim, nas redes sociais a apresentadora teve que se pronunciar sobre o assunto.

“Não aconteceu nada. Só esqueci a aliança em casa”, revelou ela, após ser questionada.

Ainda nas redes sociais, Fátima Bernardes também compartilhou um #TBT recentemente para se declarar ao amado.

Na foto publicada, os dois aparecem deitados juntinhos e na legenda, ela fala sobre as qualidades de Túlio Gadêlha.

“O #TBT de hoje é com ele, que sabe o que quer na vida, no trabalho e no amor. E que não mede esforços para chegar lá”, disse ela, escancarando a verdade sobre o amado.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários