Celebridades Globo Viviane Araújo

Viviane Araújo, após escândalo com atual de Radamés e ser detonada, vai à delegacia e aciona guerra: “Vai pagar”

Viviane Araújo processo atual esposa de ex-marido (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Viviane Araújo processo atual esposa de ex-marido (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa atriz da Globo, Viviane Araújo fez boletim de ocorrência contra a atual esposa de seu ex-marido, Caroline Furlan após a judoca atacá-la nas redes sociais

Eita, que as coisas não vão se acalmar por aqui ainda não. Isso porque, após ouvir poucas e boas, Viviane Araújo, de 45 anos, mostrou que não está interessada em ficar quieta e se alguém tentar ir para cima, ela não deixará barato. A famosa atriz da Globo disse para quem quisesse ouvir que está realmente processando a atual esposa de seu ex-marido Radamés Martins, Caroline Furlan.

Joelma surge de salto, com calça explodindo e público se choca com cantora empinando: “Tudo bem marcado e enfiado”

VIVIANE ARAÚJO PROCESSA CAROLINE FURLAN

A loira que se segure, pois a contratada da emissora carioca não está para brincadeira e entrou na Justiça contra a mulher do jogador de futebol. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, a rainha de bateria da Salgueiro resolveu tomar medidas judiciais contra a judoca e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira, 20 de maio.

Ainda conforme como foi publicado pela jornalista, Viviane Araújo esteve na delegacia do Recreio (42ªDP), no Rio de Janeiro e está disputa a fazer com que a judoca arque com as consequências do que disse ao seu respeito.

“Minha cliente foi ofendida em rede social. O primeiro passo que a gente orienta é fazer um boletim de ocorrência . A partir do B.O., vamos fazer um estudo para ver quais ações serão impetradas tanto na área cível quanto na esfera criminal. De cara, temos danos morais, injúria, difamação e ameaça, tendo em vista que ela disse que ia fazer uma live e nessa live as pessoas iam saber quem é a Viviane”, declarou o advogado, Newton Dias.

Logo em seguida, o profissional e defensor da atriz da Globo contou que também denunciaram o perfil pessoal de Carolina Furlan. “Denunciamos o Instagram da atual mulher de Radamés pela conduta abusiva do perfil”, explicou o representante da famosa.

Zilu, aos 61 anos, após humilhações, pisa em Zezé sem dó, mostra parte íntima chocante e admite: “É preciso falar”

ENTENDA A BRIGA

A briga começou quando a atual mulher de Radamés se envolveu na disputa judicial que a atriz e o ex travavam desde 2017. Na ocasião, a judoca atacou Viviane Araújo sem pudor algum.

“Quem tem saco pra isso a essa altura do campeonato”, disse uma internauta nas redes sociais da atual do jogador. “Porque ela precisa disso, né? Vive de mídia baseada em barraco sempre. Mas chega, isso vai acabar”, rebateu Caroline Furlan em resposta a seguidora.

“Qualidades ou pelo Belo? Ou pelas revistas pelada? Ah, me poupe. Mérito tem quem trabalha duro, sustenta família com salário e ganha dinheiro com dignidade. Vocês são muito fúteis e alienados. Ela tinha que tomar muito cuidado com o que solta. Eu não tenho medo, porque não devo nada a ninguém. Todo mundo que conhece a gente sabe da nossa história. E eu amo a nossa história. Cuidado com a decepção”, completou a atual esposa do ex de Viviane Araújo.

A mulher atual do ex-marido de Viviane Araújo, Calorilne Furlan ataca atriz da Globo publicamente e recebe punição (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
A mulher atual do ex-marido de Viviane Araújo, Calorilne Furlan ataca atriz da Globo publicamente e recebe punição (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos