Celebridades Débora Nascimento José Loreto Marina Ruy Barbosa

Após escândalo com José Loreto, traição envolvendo Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa ganha desfecho

A famosa atriz, Débora Nascimento continua ignorando Marina Ruy Barbosa nos estúdios da Globo após ruiva ser apontada como pivô de sua separação com José Loreto (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa atriz, Débora Nascimento continua ignorando Marina Ruy Barbosa nos estúdios da Globo após ruiva ser apontada como pivô de sua separação com José Loreto (Foto: Montagem TV Foco)

Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa continuam se evitando nos estúdios da Globo após ruiva ser apontada como pivô de sua separação com José Loreto

O famoso ator da Globoque ficou conhecido por participar de importantes trabalhos dentro da emissora carioca, José Loreto, 35 anos, voltou a chamar a atenção do público. Isso porque, desde que terminou oficialmente o seu casamento com a também atriz, Débora Nascimento, o artista viu sua carreira profissional declinar de forma absurda ao lado de Marina Ruy Barbosa, que foi considerada a pivô da separação.

É meus amigos, parece que o tempo não é capaz de apagar tudo, não é mesmo? Há exatamente um ano, a vida desses três contratados da emissora carioca se tornou um verdadeiro caos. O motivo? O galã foi acusado de trair a sua ex-mulher nos estúdios da Globo durante uma festa da antiga novela das 21h, O Sétimo Guardião. Após a fofoca se tornar pública, a confusão ficou ainda maior.

Pouco tempo depois da bomba explodir, Marina Ruy Barbosa foi envolvida na suposta traição. Na época, diversos sites e programas de fofoca noticiaram que a famosa foi quem ficou com José Loreto após as gravações. Apesar de todas as especulações, ninguém de fato sabe o que aconteceu até os dias de hoje, já que os três se mantiveram em silêncio.

Contudo, a briga entre a ruiva e a morena duram até os dias atuais. De acordo com o Instagram de fofoca, “TreteiFamosos”, a ex-mulher do ator da Globo e Marina Ruy Barbosa continuam se ignorando e até evitam se encontrar no PROJAC. Vale ressaltar que a mulher de Alexandre Negrão, ficou extremamente magoada por ter sido envolvida na polêmica do ex-casal.

Foto de Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Foto de Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

José Loreto fala sobre separação com Débora Nascimento

Na noite do dia 26 de novembro, o apresentador da Rede Globo, Pedro Bial recebeu o artista em seu programa. Ao longo da entrevista, José falou sobre a diabetes que tem desde sua adolescência e sobre como foi e ainda é doloroso o divórcio pelo qual passou. Apesar do que muitos pensam, o famoso ainda mora perto de Débora Nascimento, para facilitar as coisas entre eles, já que têm uma filha pequena. De acordo com ele, essa escolha não foi difícil.

“Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os delas, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'”, afirmou José Loreto. Em contrapartida, o ator confessou que não foi nada fácil se separar. “Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas nosso amor pela filha é um amor imensurável”, admitiu o contratado da emissora carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos