Eduardo Costa Leonardo

Após escândalo e briga, Eduardo Costa manda a real para Leonardo e vício mortal é dito: “Não pode”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo  (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo já deram muito o que falar por conta de situação

Eduardo Costa e Leonardo a partir do dia 1 estarão juntos novamente em uma live histórica. Isso porque, a dupla vai voltar a se apresentar juntos depois do fim do projeto Cabaré há alguns anos. Por sinal, a parada do projeto foi regado a muitas polêmicas e boatos.

+Após fortuna investida e total fracasso de audiência, Record coloca Sabrina Sato na rua 

Apenas para se ter uma ideia, logo depois que Eduardo Costa e Leonardo se separaram surgiram vários boatos que apontavam o possível motivo para o fim da dupla. Costa foi acusado até de dar em cima da esposa de Leo, Poliana Rocha algo que nunca foi confirmado.

Já Leão Lobo do programa Fofocalizando, chegou a afirmar ao vivo que o motivo do fim da dupla se dava justamente porque Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava os funcionários que trabalhavam com eles. Em resumo várias polêmicas e motivos surgiram para o fim.

EDUARDO FALOU E DEU A REAL

Já Eduardo Costa, depois de anunciar que faria uma live com Leonardo, acabou expondo a realidade. Questionado se ele havia voltado com o amigo, o sertanejo afirmou que achava tudo isso uma viadagem e destacou que ele e o cantor são grandes amigos.

Segundo relatou o sertanejo, ele tem extrema inspiração no pai de Zé Felipe e os dois nunca brigaram como foi noticiado. Ele também fez questão de destacar que sempre está junto do amigo, mas não posta fotos, porque não vê necessidade.

O fato é que agora mais a vontade com tudo, Eduardo Costa usou as redes sociais dele nesta quarta-feira (21) para mandar um recado para o amigo Leonardo. “Léo, o povo tá falando que a gente não pode beber na live dia 1º de maio”, escreveu ele, já na sequência, Leonardo fez questão de compartilhar a publicação do amigo nos stories e pediu que os usuários comentassem.

Muitos deles defenderam Leonardo e Eduardo Costa sobre o consumo de bebida na live, algo que já virou uma grande polêmica, depois que Gusttavo Lima foi notificado pelo CONAR (Órgão que regulamente a publicidade) por ter passado do ponto.

“Misericórdia, vem aí a live do fim do mundo!”, disse uma. “Não quero imaginar oque vão aprontar nessa Live.. 😂😂❣️ coração tá a mil … reeebenta gato ❤️”, disse mais uma a respeito da live de Leonardo e Eduardo Costa.

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar com anuncio bombástico (Foto: Reprodução/ Montagem)

VÍCIO

Vale dizer que Eduardo Costa basicamente entrou em outra polêmica. Isso porque ele acabou, de certa maneira, falando do vício do amigo Leonardo, que já levou antes mesmo das lives, diversos puxões de orelha dos fãs que alegaram que o cantor vinha bebendo demais e que até parecia um alcoólatra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@leonardo da um confere aí #CabaréEmCasa

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Após fortuna investida e total fracasso de audiência, Record coloca Sabrina Sato na rua… – Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/record-coloca-sabrina-sato-na-rua/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!