Globo

Globo

Após escândalo em saída da TV Globo, Camila Queiroz volta e manda recado na lata: “Tô desidratada”

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2, da Globo - Foto: Reprodução
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2, da Globo – Foto: Reprodução

Camila Queiroz comenta fim de Verdades Secretas II

Camila Queiroz brilhou no capítulo final de Verdades Secretas II. Vivendo Angel, ela teve cenas marcantes com todo o elenco e simplesmente foi o assunto nas redes sociais. Em primeiro lugar nos trends topics do Twitter, ela foi o momento.

E Camila Queiroz mostrou que estava ligada nas interações do público, tanto que ela usou seu Twitter para se manifestar a respeito do carinho do público. “Que noite. Tô desidratada aqui MUITO OBRIGADA”, disse a atriz. Na trama, Angel morre e com isso, a artista terminou sua história na trama e até com a TV Globo.

Vale lembrar que a saída de Camila Queiroz foi muito polêmica. Tanto que em conversa com o podcast Novelas da 9, Walcyr Carrasco volto a falar da saída. “O que aconteceu eu nunca vi acontecer… Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não”, disse ele.

Segundo a TV Globo, Camila Queiroz fez exigências absurdas, como querer mudar o desfecho de Angel, a qual está certa para morrer no fim de Verdades Secretas II. Além disso, a atriz também queria um compromisso formal de que ela ficaria para uma eventual terceira temporada da trama que é sucesso no Globoplay.

FANNY, ANTHONY E LARISSA

Na primeira temporada de Verdades Secretas esses três nomes eram o auge além de Camila Queiroz. Marieta Severo vivia a poderosa aliciadora Fanny, Reynaldo Gianecchini o garanhão Anthohy e Grazi Massafera a personagem mais marcante da primeira temporada.

Veja também

As meninas rejeitaram o convite, sendo que Grazi disse em entrevista que para ela o ciclo de Larissa já havia acabado. E Marieta gravou Um Lugar ao Sol. Já Gianecchini ficou para escanteio mesmo. Segundo Leo Dias, Reynaldo estava confirmado para a parte II, mas foi dispensado sem mais e nem menos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Camila Queiroz

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários