Celebridades

Celebridades

Após escândalo, esposa de Stênio Garcia faz pior comunicado e confirma grave doença do ator: “No coração”

Marilene Saade foi justificar sua atitude com Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
Marilene Saade foi justificar sua atitude com Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Esposa de Stênio Garcia fez pronunciamento chocante em vídeo

Stênio Garcia voltou aos holofotes nesta quarta-feira, 13 de julho, por conta de uma enorme polêmica envolvendo sua esposa, Marilene Saade. A mulher arrancou o ator a força de uma entrevista. Na ocasião, o artista estava conversando com o jornalista e youtuber Marcos Bulques.

O bate-papo aconteceu na noite de ontem, 12 de julho, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. A confusão foi exibida durante o A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Marilene Saade interrompe a entrevista, coloca a mão na boca do marido e exige que ele use a máscara de proteção contra Covid-19.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene. “Socorro”, gritou Stênio Garcia. “Não, desculpa”, disse ela após o repórter tentar apaziguar os ânimos. Após a situação constrangedora, Saade decidiu se pronunciar em suas redes sociais. Ela gravou um vídeo que foi postado em sua rede social e na do marido.

“O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. No dia que o Stênio fez 90 anos de idade fomos a Bento e lá a pressão dele caiu”, começou ela.

“Ja por volta das 10 horas da noite e caiu para 8/4. Ele passou muito mal, comecei a contatar nossos médicos para saber como agir, o que fazer”, contou. Ela ainda explicou que o marido chegou a desmaiar duas vezes em picos de pressão baixa e que os médicos ainda não descobriram qual é o problema cardíaco que está causando isso.

Veja também

Por esses motivos, Stênio Garcia precisou parar de tomar os remédios que tomava e Marilene precisa medir a pressão dele de hora em hora. Em função dessa condição, Marilene Saade passou a redobrar a atenção com o marido. Isso porque ele não pode pegar nenhuma doença, nem uma gripe.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Assuntos

stênio garcia

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários