Eduardo Costa Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa anunciam volta após barraco e acabam desmascarados: “Farsa”

O cantor Eduardo Costa foi apontado em vingança contra Leonardo (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Eduardo Costa foi apontado em vingança contra Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

Eduardo Costa e Leonardo tiveram toda verdade revelada após anúncio de volta com o projeto Cabaré

Recentemente o TV Foco divulgou uma notícia aqui que acabou dando literalmente o que falar e envolve justamente duas figuras bastante polêmicas Eduardo Costa e Leonardo. Tudo aconteceu, depois que os dois confirmaram que farão uma live juntos no projeto Cabaré no próximo dia 1 de maio, dia do trabalhador.

+Luan Santana faz show e invasão de Paula Fernandes é aclamada após guerra e menosprezo com cantora: “Olha aqui”

Assim que o anúncio foi feito, automaticamente muitos fãs ficaram em choque, visto que os rumores que Leonardo e Eduardo Costa haviam brigado, eram realmente muito fortes. Para quem não sabe, durante alguns anos, eles fizeram juntos como dupla o projeto Cabaré, um dos maiores sucesso de público e dinheiro na música Brasileira.

No entanto, da noite para o dia, Eduardo Costa e Leonardo anunciaram que não seguiriam mais juntos. Após tal revelação muitos rumores começaram circular. O primeiro dele, divulgado por Val Marchiori, dizia que Costa teria dado em cima da esposa do amigo, algo que nunca foi confirmado.

BRIGAS EM BASTIDORES

Depois desse rumor, Leão Lobo do programa Fofocalizando informou que o motivo para o fim de Leonardo e Eduardo Costa era outro. Na verdade, os dois cantores teriam brigado, principalmente porque o pai de Zé Felipe não concordava com a maneira como o amigo tratava os funcionários que trabalhavam com eles.

Agora, o site Movimento Coutry traz uma nova informação bombástica a respeito dessa história. Segundo o que foi divulgado, Leonardo e Eduardo Costa só aceitaram a fazer tal live do projeto Cabaré justamente pela pressão de patrocinadores, ou seja, dinheiro.

Isso mesmo, no começo deste ano, para quem não sabe, Eduardo Costa gravou o novo DVD do projeto sem Leonardo, que teria alegado falta de agenda para uma participação ou qualquer coisa assim, por estar com o projeto Os Amigos e também com o filho Zé Felipe em um especial, que pode se tornar a próxima turnê do cantor.

Eduardo Costa e Leonardo vão voltar após briga (Foto montagem: TV Foco)
Costa e Leo vão voltar após briga (Foto montagem: TV Foco)

EDUARDO FALOU

Cabe dizer que longo quando anunciou que ele e Leonardo fariam uma live, Eduardo Costa respondeu internautas questionando se eles haviam voltado. O cantor questionou que “viadagem era essa de voltar?” E acabou explicando.

Segundo o sertanejo, ele e o amigo nunca brigaram, sempre foram bons amigos e Leonardo para ele é uma verdadeira inspiração. Então tá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!