Celebridades

Após Escrava Mãe, Lidi Lisboa é sondada para o Power Couple

Lidi Lisboa e Fábio Rhoden podem ir para o Power Couple (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa e Fábio Rhoden podem ir para o Power Couple (Foto: Reprodução)

A direção do reality show Power Couple já iniciou a procura por novos casais famosos para a temporada de 2018 da atração. Muitos famosos também passaram a se oferecer para o programa, que neste ano contará com a apresentação de Gugu Liberato e não mais de Roberto Justus.

+ O Outro Lado do Paraíso: Vozes revelam segredo para Mercedes, Tomaz faz pedido para Gael e Jô implora ajuda de Renan

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz Lidi Lisboa e o namorado Fábio Rhoden são o alvo da vez. A direção quer contar com o casal de famosos na competição, que confina as estrelas e que nesse ano será exibido ao vivo e diariamente na tela do canal.

+ Murilo Rosa será advogado gentil e discreto em Orgulho e Paixão, nova novela da seis da Globo

Lidi participou da novela Escrava Mãe, trama que foi uma espécie de prólogo de A Escrava Isaura e que mostrou os acontecimentos anteriores a esta, e fez grande sucesso na telinha da TV dos bispos. A estreia de Power Couple acontece em abril e o programa ficará dois meses no ar.

Entre os participantes já contratados estão: Eliéser e Kamilla (do “BBB 13”), Diego e Franciele (do “BBB 14”); Janaína do Mar (do “BBB 11”) e o marido, Márcio Xavier e o casal Angélica Ramos (“BBB 15”) e Laurent Mougeot. Outros nomes já são praticamente dados como certos. É o caso do cantor Ovelha e de sua mulher, Fátima Braz, e também de Scheilla Carvalho e Tony Salles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com