Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Após estrear em Tempo de Amar, confira a caracterização de Vitória Strada para sua segunda protagonista na Globo

Vitória Strada em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Jr/ Globo)
Vitória Strada em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Jr/ Globo)

Aos 21 anos de idade, a atriz Vitória Strada já está pronta para viver sua segunda protagonista na Globo, após já estrear em alta em Tempo de Amar.

Ela começou a gravar em Tiradentes, Minas Gerais, e será a Cristina Valência em Espelho da Vida, que substituirá Orgulho e Paixão na Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama é escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Pedro Vasconcelos, e se passará em duas épocas ao mesmo tempo.

+ Protagonista da próxima novela das sete, Juliana Paiva fala sobre o ‘peso’ em substituir Marina e Marquezine no horário

Isso porque a jovem chegará na cidade de Rosa Branca para gravar um filme baseado em fatos reais, como Julia Castelo, uma mulher que foi assassinada misteriosamente. No entanto, durante uma visita a um casarão em ruínas na cidade, ela acabará voltando no tempo, e na pele da própria Julia.

No entanto, sempre que ela toca em um relógio do casarão ela volta ao seu tempo atual, como uma máquina do tempo. Cristina então usará essa máquina para desvendar o assassinato da sua personagem e nessa experiência reencontrará pessoas do presente que fizeram parte da vida de Julia Castelo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários