William Bonner

ighomeWilliam Bonner

Após lidar com separação e exigir saída na Globo, William Bonner escancara textão e confirma: “Éramos alegres”

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após pedir para sair de trabalho essencial na Globo, William Bonner usou as redes sociais para compartilhar momentos inéditos

William Bonner usou as redes sociais para compartilhar registros pessoais da época em que ainda estava na faculdade. O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, relembrou os dias de USP, onde estudou Comunicação Social, e, mais tarde, se tornou um dos maiores jornalistas do país.

O apresentador compartilhou um clique em branco e preto em que surge de costas, mas ao lado de outros colegas da época dos estudos.

“Em 14 de dezembro de 1982, éramos alegres e jovens reunidos pra noite de autógrafos do Marcelo Paiva, nosso colega, único cadeirante da turma. O primeiro livro dele, ‘Feliz Ano Velho’. Marcelo é filho de Eunice e Rubens Paiva. A quem não conhece, recomendo a leitura desse primeiro livro do Marcelo. E também de ‘Ainda estou aqui’, bem mais recente”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores de William Bonner adoraram a lembrança e chegaram a comentar sobre as obras citadas por ele. “‘Feliz ano velho’ e ‘Cristiane F.’. Dois livros que li novinha e me marcaram”, escreveu uma internauta. “‘Feliz ano velho’, livro que marcou minha adolescência. Vocês dois da mesma turma, Que demais”, avaliou outra.

CARREIRA E SEPARAÇÃO

A carreira de William Bonner aconteceu de forma muito rápida. Após se formar na USP, o artista ingressou na rádio da universidade e logo foi para a Band, onde teve sua primeira experiência na TV. Boni o contratou para a Globo e em poucos anos já estava casado com Fátima Bernardes. A separação aconteceu 26 anos depois.

Veja também

SAÍDA NA GLOBO

O jornalista surpreendeu a direção da Globo recentemente ao anunciar que não quer mediar os debates presidenciais em 2022. De acordo com o Na Telinha, o âncora do “Jornal Nacional” teme por sua segurança, já que desde 2018 sofre com o bolsonarismo e os inúmeros ataques e ameaças que sofre dos eleitores do atual presidente.

William Bonner compartilhou registro antigo (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner compartilhou registro antigo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários